Who are you?

20 1 0
                                    

Domingo 22 de Novembro de 2020 

Dormitório

Luísa estava olhando para as pastas que continham no pendrive mais uma vez, tinha esperança de achar algo, talvez tivesse deixado alguma coisa passar. Tali abriu a porta do quarto e enviou a cabeça dentro.

– Lu, o Jimin já chegou. Quer que eu trago algo pra você comer? 

– Obrigada, mas eu já pedi comida. Divirta-se com o Jimin. – disse sorrindo, ela sabia que a amiga estava precisando sair um pouco e se divertir, ultimamente as duas andavam com medo e estressadas.

– Ok, até mais tarde. 

Ela fechou a porta e Luísa voltou a se concentrar no que fazia antes, no pendrive não havia muitas coisas, tinha algumas fotos de paisagens e de nuvens, algumas eram no campus e em outros por lugares na Coréia, encontrou algumas fotos da garota do Backstage também. E em outra pasta havia alguns boletins dele de medicina, ela observou um dos boletins com o nome dele e suspirou frustrada, não havia nada que pudesse provar que era ele quem fazia as ameaças.
Escutou batidas na porta e franziu cenho achando estranho, sabia que não era a amiga e quando pedia comida o entregador nunca entrava ali, foi até a porta e ficou surpresa ao se deparar com o Jin, o mesmo sorriu assim que a viu.
 
– Jin? Como você conseguiu entrar aqui? – ela perguntou assustada o puxando para dentro. 

– Eu tenho meus métodos. – o garoto disse brincando enquanto tirava os sapatos. – Além do mais, eu estava morrendo de saudades. – ele a puxou para um beijo. 

– Faz só dois dias que a gente não se vê. – disse interrompendo o beijo. 

Desde que a foto havia saído no jornal os dois passaram a encontrar fora do campus, por causa disso estavam se encontrando com menos frequência, algo que Lu odiava. 

– Dois dias é muito tempo longe de você. 

A garota sorriu e o beijou mais intensamente dessa vez. 

– Qual é o seu quarto? – o garoto a puxou para mais perto. 

– O da esquerda. 

Eles entraram no quarto sem interromper o beijo e foram até a cama. Só paravam de se beijar quando o fôlego faltava, Jin foi descendo os lábios até o pescoço da garota quando o celular dela apitou com uma notificação assustando os dois. Ela se afastou um pouco dele para pegar o aparelho. 

– Minha comida chegou, eu tenho que ir lá buscar. – disse tentando se levantar. 

O garoto a abraçou e enterrou o rosto no pescoço dela. 

– Precisa mesmo? 

– Sim. – disse rindo. – Deixa eu sair o entregador já está lá fora esperando. 

Ele deu mais um beijo rápido nela e a soltou. 

– Já volto. 

Seokjin

Jin sentou assim que a Luísa passou pela porta, ele olhou ao redor, nunca tinha estado no dormitório dela antes, era interessante. Reparou que havia um painel na parade com algumas fotos dela com a família, uma foto dela com o cachorro em uma conversa ela havia comentado que tinha um, e outra dela com a Tali e mais um garoto no meio delas, devia ser o Yuri, Luísa falava do amigo às vezes, as garotas estavam mais novas na foto deviam estar ainda no ensino médio. Ele olhou na escrivaninha dela, vendo ali alguns livros e sorriu, a garota sempre estava lendo algo. Viu que o notebook estava aberto em um boletim de notas da KU, franziu a testa, eles ainda não haviam recebido as notas aquele semestre, o símbolo de medicina chamou sua atenção e o garoto não resistiu, sentou na cadeira em frente ao notebook e analisou o boletim. Era de um garoto chamado Jeon Jungkook, ele olhou a data que ele entrou no curso por curiosidade, havia sido no mesmo ano que o Jin, achou aquilo estranho, pois não se lembrava de ter tido aula com ninguém com esse nome. Clicou na setinha e a próxima coisa que apareceu foi um crachá com uma foto dele e alguns dados, Jin conhecia muito bem aquele crachá, era o mesmo que usava no estágio, tinha certeza que o garoto não fazia estágio lá já que conhecia todo mundo da enfermaria do campus, olhou a foto do garoto e teve a confirmação de que não tinha aulas com ele. Por que a Luísa teria as informações desse garoto no notebook? 

Backstage GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora