Especial de Natal - Filler

972 81 137
                                    

Ohayou!! Estão tudo bem? Espero muito que sim! 
Aqui vai uma capítulo do Especial de Natal nível filler, isso quer dizer que esse capítulo não tem absolutamente nada a ver com a história. Assim, a intenção é divertir espero que ajude! 

***

- Vamos Naruto! - grita Sakura irritada com o atraso do amigo. 

Sakura e Sasuke se mantém em pé na sala da grande casa do Kakashi-Noel. Sakura se mantinha com seu pijama de rena cor rosa claro com a parte da barriga branca em círculo, tendo dois pequenos chifres na ponta do capuz. Um sino em seu pescoço a destacava dos outros pois só ela o tinha. Uchiha Sasuke, permanecia com seu pijama azul verde escuro com a parte da barriga também branca, porém, tinha dois chifres no capuz um pouco maiores e grossos que os da Sakura.  

A casa grande com móveis clássicos de madeira maciça permanece quente com a lareira acesa na véspera do Natal. A casa do Kakashi-Noel, ficava no Polo Norte, simplesmente um dos lugares mais frios deste mundo. 

— Cheguei! - Naruto desce as escadas em alta velocidade, porém acaba tropeçando em seu pijama de rena indo de cara ao chão com uma imensa sacola repleta de presentes. - Ai...ai Dattebayo... - reclama de dor ao cair de bunda para cima. 

— Baka! Olha o que fez! - Sakura mal espera o loiro levantar e soca sua barriga o jogando para cima da escada novamente, ao qual rola as escadas caindo na mesma posição de antes. — Somos a renas do Noel e você estragou os presentes das crianças!! - a rosada parece um vulcão em erupção. 

— Baka - cita Sasuke friamente. 

— O que você disse... Sasuke - Naruto se levanta devagar com dores na costela. 

Naruto se aproxima do moreno para confrontá-lo, mas Sakura aparece em sua frente rapidamente. 

— Arrume essa bagunça! Agora! - seus olhos arregalam dando um imenso medo no Uzumaki. 

— H-hai, Sakura chan - Naruto faz um sinal de mãos e logo dez clones aparecem para ajudá-lo. 

Dez minutos se passam e o loiro e a rosada esperam entediados no grande sofá da sala sentados, mantendo seus pés aquecidos no capete de pelúcia do Noel. Sasuke, se mantém com as costas encostadas na parede e uma perna também, todos esperavam pelo o antes sensei que no Natal se tonava o Noel. 

— Ah! Dattebayo... para que aparecer tanto se o Kakashi-Noel sempre se atrasa - o loiro revira os olhos. 

— Pior que é verdade... - a rosada suspira. — Já sei! - diz animada como se tivesse uma grande ideia. — Sasuke kun! Vamos comer rabanada enquanto ele não aparece? - junta as mãos como uma boba apaixonada.

— Não - Sasuke concluí ao cruzar os braços.

— Ah... - Sakura desanima ao abaixar a cabeça. 

— Eu como rabanada com você, Sakura chan - Naruto fala ao se a próximar da Haruno para um abraço. 

— Baka! - de repente ela o soca novamente o jogando até a escada, ao cair mais uma vez. 

— Ai...ai... - minhas costas - o loiro chora. 

— Estão prontos? - uma voz calma aparece. 

As três renas do Noel olha para o topo da escada e ver a pessoa ao qual esperavam. Lá se encontrava o Kakashi-Noel, com sua blusa vermelha de mangas longas ao qual detalhava seu corpo atlético, tendo um cachecol branco no pescoço que combina com o seu gorrinho na cabeça. Sua calça da mesma cor que a blusa era um tanto larga, com um cinto preto na cintura que batia com a cor das botas. 

Sensei, Me EnsineOnde histórias criam vida. Descubra agora