A Princesa Perolada

205 19 2
                                    

Ohayou!! Aqui estou mais uma vez!!Tudo bem com vocês, anjos? Espero muito que sim!!
Tenham uma ótima leitura!

***

O Reino Oeste onde o clã predominante é o Hyuuga, amanhace com nuvens vermelhas trazendo sangue a sua terra. Haku poderia ser o mais novo da sua facção mas assim como todos pertecentes a ela, ele estava há um nível de Kage. O belo menino tinha cabelos lisos escuros até a cintura ao qual estavam presos por um elástico. Apesar do seu rosto angelical, os Hyuuga conheciam bem as capacidades de luta do seu ex compnheiro da Anbu,

Antes de chegar perto do castelo da família principal dos Hyuuga, o adolescente é cercado por dez Anbus. Todos eles trazem seus byakugan átona.

- Você é uma pessoa morta - declara um dos Anbus.

- Sempre fui... - retruca o renegado.

- Haku você era um de nós. Nasceu no Reino Oeste, o clã Hyuuga te considerava o melhor dos Anbus. Por que nos traiu? - uma jovem Anbu questiona de forma amigável.

- O clã Hyuuga eliminou o meu clã da face da terra. Acha pouco? - diz Haku.

- Isso porque o seu clã queria tomar o poder do Reino Oeste. Não poderíamos concordar com isso - um terceiro Anbu se intromete.

- Vocês sabem que isso nunca foi verdade - fala o adolescente.

Um silêncio momentâneo se faz.

- Hai. Você tem razão, Haku - um dos Anbus tira sua máscara.

Seus cabelos eram pretos e seu corpo forte, o mesmo era o líder da Anbu.

- Eu sinto muito pelo o que houve. A verdade é que o imperador Hiashi não poderia aceitar o foto de que outro clã se tornar maior do que os Hyuugas - diz o líder dos Anbu.

- E por esta razão mandou matar a minha familia, menos a mim.

- Me perdoe. Você era apenas um bebê... e por isso tivemos pena de matá-lo. Só estavámos cumprindo uma ordem do nosso imperador - ele coloca a máscara de volta no rosto. - Mas agora é um shinobe renegado e por esta razão recebemos ordem para matá-lo.

Todos os Anbus sacam suas katanas e kunais, menos a mulher.

- Seu pecado foi ter me deixado vivo - Haku diz sem expressão para o líder. - Espelhos de gelo - após suas posições de mãos ele faz seu jutsu.

Vários espelhos saem do chão e ficam em volta dos Anbus, Haku sabia o ponto cego dos seus inimigos então matá-los não seria uma tarefa complicada. Em menos de cinco minutos o mesmo já tinha matado oito Anbus sobrando apenas o líder ao qual desviava e a jovem que ao menos foi atingida pelas as agulhas de gelo letal de Haku.

- Que a vingança do meu clã seja vista sobre seu o cadáver - o adolescente faz suas posições de mãos. - Sangue de gelo!

Com tal jutsu Haku trasnforma o sangue do seu inimigo em gelo, isso acontece pois o mesmo transformou o ar em correntes frias ao qual entraram pelos poros do corpo do Anbu e congelaram sua corrente sanguínea. Um jutsu altamente complexo e letal.

- Ryan... - a jovem corre até seu líder caído no chão.

- Diga-me, Yellena quem é o jinchuuriki desse reino? - Haku se apróxima da mulher Anbu.

- Eu não sei...

- Sabe sim. Você não teve nada a ver com o massacre domeu clã, pois assim como eu na época era uma criança. Sempre me tratou bem e nunca me menosprezou.

Sensei, Me EnsineOnde histórias criam vida. Descubra agora