Ohayo! Como vão kawais? Espero que bem! Apesar de tudo que vem acontecendo no mundo.
Aqui estou com mais um capítulo! Espero que gostem! Tenham uma ótima leitura 🎀***
A primavera é daqui há uma semana e, todos do lado de fora do castelo estão felizes pelo meu casamento com o Sasuke. Sabem que com isso o reino voltará a ser prospero como antes, porém nunca me senti tão triste.
- Você não comeu nada, Sakura - diz Kakashi sentado ao meu lado na mesa.
- Não estou com fome... - fixo meu olhar nas frutas em meu prato.
- Se quiser desistir, sabe que pode... - corto sua fala.
- Não vou - digo firme.
Nessas semanas que se passaram, Kakashi tentou diversas vezes me fazer desestir de me casar. E admito que quase cedi. Principalmente em nossas relações íntimas que tivemos depois da minha primeira.
Sim, transei com ele mais de uma vez e foi maravilhoso, simplesmente sem palavras. Em seus braços me sentia a mulher mais feliz e desejada desse mundo.
Porém, a vida é feita de escolhas e eu fiz a minha.
- Não - ele menciona de repente. - Você não vai se casar.
- Eu vou - o olho tristonha. - Eu tenho... - seguro as lágrimas.
Suas mãos deslizam por seus cabelos rebeldes esbranquiçados.
- Sakura... como fui te amar tanto - ele parece se questionar.
- Eu o amo demais - abaixo sua máscara e o selo nossos lábios.
Suas mãos alisam minha cintura me puxando para o próprio. Seu sorriso é uma das coisas mais belas que já vi, se não for a mais.
De repente Alika aparece com uma bandeja de torradas e nos fita. Kakashi discretamente sobe sua máscara e age normalmente antes dela nos olhar. Diferente de mim que fico ainda um pouco nervosa quando alguém chega perto de nos ver juntos.
Mas, Alika parecia já desconfiar de algo, não é a primeira vez que ela nos ver tão próximos, não nos beijando é claro, porém, bem mais próximos que um sensei ficaria de sua aluna.
Ela nos serve e em seguida Kakashi a gradece tranquilamente, ela logo se reverência e saia da sala.
- Kakashi... acha que ela desconfia? - pergunto em quieta.
Apesar de confiar em Alika e, ela ser uma das minhas servas mais queridas e chegada a mim. Ela pode nos interpretar mal. O que diria de uma princesa comprometida está de carícias com o rei.
Certamente não seria algo bom a se dizer da princesa e muito menos de Sasuke saber.
- Ela já desconfia há um tempo - diz pleno ao abaixar sua máscara para comer.
- E você não estar com medo?
Ele sorrir de canto.
- Ela não contará nada, mesmo se visse algo a mais.
- Como tem tanta certeza?
- Porque eu sou o rei - diz tranquilamente. - E ela parece gostar muito de você, e gosta de lhe ver feliz.
Alika... também gosto bastante dela e sentirei sua falta quando me for.
- Tsunade virá hoje - avisa o platinado acabando de comer.
- Tsunade sama?! - exclamo alto.
Ele estranha.
- Não nos damos muito bem - cruzo os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensei, Me Ensine
FanfictionSakura Haruno, princesa do reino do Norte, perde seu pai mais cedo que imaginava, mas antes do imperador morrer ele deixa sua amada filha e o reino nas mãos de seu melhor amigo Kakashi Hatake. No auge do falecimento do reino do Norte, Sakura tem o c...