Olá meus anjos! Quanto tempo! Espero que estejam bem ^^
Aqui vai mais uma capítulo! Tenham uma ótima leitura.***
Kakashi parece não querer que eu me case com Sasuke, porém ele sabe que um sacrífico deve ser feito. Apesar das exigências sem pudor do imperador Uchiha não acho que seja um pesadelo me casar com ele, ele só parece ser uma pessoa com desejos e fantasias asquerosas.
Seguro nas mãos do Hatake o olhando em súplica.
- Kakashi só você pode dá a minha mão para o Sasuke, então por favor...
Nada posso fazer se ele como imperador acima de mim não me dar a devida permissão.
- Sakura... - Kakashi me olha tristonho. - Tudo bem, tem a minha permissão para se casar com o imperador do Sul - em seguida fecha os olhos fortemente.
- Obrigada - o abraço.
- Mas se ele fizer qualquer coisa a você eu... - o interrompo.
- Irei saber me virar sensei, não se preocupe - digo ainda braçada.
- Sakura - ele me tira do abraço ao me afastar segurando meus ombros. - A última promessa que fiz ao seu pai foi cuidar de você e pretendo cumpri-la - seu tom sai firme como o seu olhar.
- Entendo... - levo meu olhar ao encontro do seus.
- Irei enviar um mensageiro aceitando o pedido do imperador.
- Mas... Kakashi sensei... eu ainda sou... - sinto meu rosto corar de repente, em seguida olho para baixo.
O platinado segura meu rosto fazendo meu olhar fitá-lo.
- Eu sei que ainda é virgem e isso é algo delicado de se lidar, portanto, resolverei isso.
Engulo o seco.
- Não sei como reagir nessas situações, sensei - cruzo meus braços acanhada.
- Por a caso nunca chegou a beijar alguém, Sakura? - ele questiona.
Sua pergunta me constrange.
- Meu pai nunca deixou quem nem um homem me tocasse ou ficasse sozinho comigo. Quando Naruto vinha ao castelo, ele mandava soldados ficarem de olho em nós, mesmo sendo pequenos na época.
- Maito era sem graça mesmo - vejo um sorriso por debaixo da máscara. - Mas, entendo os motivos dele - seu olhar percorre pelo meu corpo discretamente.
- Sou a pessoa menos capacitada para se casar com o Uchiha, sou totalmente fora dos padrões dele. Não sei porquê ele me escolheu...
- Não pense assim Sakura, ele é uma criança mimada com suas exigências que devem ser vistas como algo idiota vindo da parte dele. Você é uma menina belíssima - seu olhar volta s ser calmo.
- Esse é o problema sensei... se eu quiser ajudar meu reino não posso ser uma menina e sim uma mulher. Sasuke exigi que eu seja uma esposa com os seus padrões e para salvar meu povo eu preciso saber... - o olho intensamente. - Sensei, me ensine por favor - o súplico novamente.
Sinto que seus pensamentos se perdem em um momento de silêncio.
- Vá ao meu quarto ao pôr do sol.
Fico sem entender sua ordem de repente.
- Mas... - tento dialogar, porém ele me corta ao voltar a sentar em seu trono.
- Me obedeça, Sakura. Preciso pensar em algo antes de fazê-lo - sua mão vai até o queixo com uma expressão de pensativo.
- Está bem... sensei - me curvo de leve e saio de sua sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensei, Me Ensine
FanficSakura Haruno, princesa do reino do Norte, perde seu pai mais cedo que imaginava, mas antes do imperador morrer ele deixa sua amada filha e o reino nas mãos de seu melhor amigo Kakashi Hatake. No auge do falecimento do reino do Norte, Sakura tem o c...