Ohayo amore! Tudo bem?! Espero que a resposta seja positiva!!
Como havia dito antes assim que eu tivesse o capítulo disponível postaria para vocês, e assim faço.
Tenham um ótima leitura!***
Descanso em minha banheira apreciando a vista do astro noturno no céu que mal aparece graças as nuvens densas que predominam o reino do Sul.
Apoio minha cabeça delicadamente na borda da banheira tentando relaxar o meu corpo que se sentia cansado de tudo o que ocorreu hoje. Kakashi será meu amante, o que para muitos é errado e não verdade para mim também é, porém o que posso fazer? Ele é o homem que realmente eu amo e ao qual meu coração vibra ao vê-lo, me deixando agir às vezes imaturamente com a sua presença.
Sempre li sobre o amor, ouvi Alika falar o quão bom ela se apaixonar e sentir aquele sentimento na flor da pele, como se a pessoa amada fosse o seu porto seguro ao mesmo passo em que você que ser o seguro dela. Se importar em agradá-la, em que ela repare em você e que demostre seus sentimentos nem se for por um instante qualquer. Está apaixonada é algo incrível quando o seu amor é correspondido.
Como havia dispensando Tenten mais cedo ela não iria comparecer em meu quarto, portanto tenho o meu tempo sozinha para degustar com os meus mais profundos pensamentos e desejos pelo Hatake.
A fome não bate em meu estômago, pois devorei mais de dez bolinhos de cacau de Orochimaru sama, estavam todos deliciosos e suculentos, eram tão doces e saborosos... perfeitos.
Sinto a pele dos meus dedos enrugados ao fazer atrito entre eles como se fosse um estalo de dedos, logo lavo meus cabelos que deixei para o final desse banho e saio da banheira enrolada numa toalha vermelha após me secar por completo.
Traço um rumo curto até minha cama onde me deito em meio ao frescor da minha pele recém molhada. Ao encostar a cabeça na cama, navego em águas doces a procura do meu sensei na minha imaginação, ele é um homem incrível, perfeito e divino. Posso até está exagerando, ou não, só sei que amo o Kakashi e amo mais ainda esse sentimento apaixonado dentro de mim.
A porta é aberta o que atrai meus olhos para a pessoa que dê-la aparece. Sasuke entra com uma expressão cansada e cabisbaixa. Um sentimento de preocupação me sobre ao vê-lo nesse estado, como se eu quisesse perguntar o que houve, mas sei bem que não me responderá e ainda me tratará mal por isso.
Sento na cama de costas para o mesmo pronta para me levantar até meu guarda-roupa, quando escuto a voz do moreno.
- Sakura - meu marido me chama, mas o interrompo antes de continuar.
- Eu sei que deveria jantar ao seu lado, mas eu acabei comendo uns bolinhos que em seguida me sentir cansada e cheia para jantar - inclino o rosto por cima dos ombros virando para trás. - Gomen... - certamente ele iria cobrar isso de mim, portanto prefiro me justificar e acabar logo com isso.
- Se sente melhor? - se aproxima em passos curtos e lentos a mim.
Estranho um pouco se comportamento que manso até o momento, mas decido vê até aonde ele consegue chegar com essa atitude nada comum dele.
- Estou melhor o banho me fez relaxar - inspiro longamente e depois expiro relaxando os ombros. - Foi um dia bem cheio hoje... - cito ao fitá-lo.
Uma luta entre um rei e um imperador não é nada comum nesse mundo.
- Bastante - o jovem Uchiha tira sua blusa como se estivesse tirando um enorme peso de suas costas, ele a deixa em cima de uma cômoda ao lado da cama e em seguida se senta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensei, Me Ensine
FanficSakura Haruno, princesa do reino do Norte, perde seu pai mais cedo que imaginava, mas antes do imperador morrer ele deixa sua amada filha e o reino nas mãos de seu melhor amigo Kakashi Hatake. No auge do falecimento do reino do Norte, Sakura tem o c...