Ohayou!! Tudo bem fofos? Espero muito que sim!
Este é primeiro capítulo de 2021 estão animados?
***Quem será você Hyun...
Antes de perdes meus sentidos e vim parar fora do reino do Sul. Lembro-me, de presenciar um par de rubis em Hyun e dele chamar Sasuke de onii-chan, mas porquê ele o chamaria de irmão. Quais os mistérios por de trás de você sensei.
Ao questioná-lo sobre um suposto sharingan em seus olhos ele me respondeu que deveria ser um sonho meu, pois assim que meu menino nasceu eu desmaiei pois perdi muito sangue. Não sei se acredito em suas palavras, pois lembro perfeitamente que Sasuke havia entrado no meu quarto tendo a presença de Neji, Lee e Ino, no final tudo acaba se misturando em uma perfeita confusão em minha mente.
Quando penso em outro par de sharingan tirando Sasuke, penso em Uchiha Itachi. Ele estava andando pelas redondezas do castelo há uns tempos atrás, mas pensar que ele se fingiria de Hyun é algo surreal, não tem sentindo ele fazer isso já que nada iria ganhar. Eu acho.
Hyun, outro motivo que me faz ver Kakashi em você são os mistérios por trás de suas esmeraldas escuras, não sei quase nada sobre sua vida e mesmo assim acabei confiando a minha vida e a vida de meus filhos em vocês. Por que você me traz tanta segurança? Quem é você de fato? Por que se importa tanto comigo?
Será que me amas e por isso me ajuda. Você tem sido mais que um amigo para mim, porém, em momento nenhum tentou algo comigo ou se aproveitou das inúmeras vezes que poderia me ver nua ou com vestes íntimas.
Estou perdida no tempo dentro desta cabana cercada por uma floresta que sobrevive a um momento de neve. Todos os dias me levanto de madrugada para amamentar meu filho que chora por fome, eu poderia fazer isto sozinha simplesmente levantando da cama e pegá-lo de seu berço, mas Hyun faz questão de levantar comigo e trazer meu menino até meus braços na cama. Ele sempre se senta no pé da cama de costas enquanto coloco meus seios para fora para amamentá-lo e quando meu bebê está satisfeito, aviso Hyun e ele o pega no colo. Tendo o incrível dom de fazê-lo dormir em seus braços fortes.
Hyun, tem entrando em meu coração de forma tão sorrateira que mal poderia explicar isso para eu mesma, pois uma parte do amor que sinto pelo platinado está se voltando para ele sem eu permitir e um certo amor dentro de meu ser cresce por ele. Mas, não quero confundir suas ações, meu amor sempre será do meu platinado e sua bela imagem enquanto apoia seu peso em uma perna só lendo seu livro nunca irá sair da minha alma.
Sento com o meu bebê em um modesto sofá que há na pequena sala da cabana. Desde cheguei permaneci calada tentando entender tudo o que aconteceu desde minha vinda de Konoha até está floresta, logo percebo que um baú de dúvidas permanece em minha cabeça.
Um vento gelado me arrepia quando Hyun abre a porta ao chegar de mais uma de suas caçadas pela floresta. Seu casaco marrom está completamente cercado por neve e seu nariz vermelho mostra o frio tremendo que se passa do lado de fora.
— Hyun - abro um leve sorriso ao vê-lo.
Ele carrega com sigo duas bolsa pretas mediana um tanto cheias em uma mão, e na outra um pote de mais ou menos cinco litros.
— Você está bem? - questiona ao fechar a porta com o pé, logo larga o pote no chão para trancá-la. — Deveria deixar a porta fechada quando eu for sair - me avisa mais uma vez já que faz umas cinco vezes que a deixo aberta.
— Hai, estou bem. Gomen... me distraí e acabei esquecendo - minha mente turva tem me deixado área nessas últimas três semanas aqui. — Prometo fechá-la da próxima vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensei, Me Ensine
Fiksi PenggemarSakura Haruno, princesa do reino do Norte, perde seu pai mais cedo que imaginava, mas antes do imperador morrer ele deixa sua amada filha e o reino nas mãos de seu melhor amigo Kakashi Hatake. No auge do falecimento do reino do Norte, Sakura tem o c...