Ohayooo!!! Tudo bom meus amores?? Que imensa saudades que sinto de vocês!!
Entre álcool em gel e máscara (aquela bendita que nos sufoca no calor)
Aqui vai mais um capítulo para vocês! Espero que gostem!
Tenham uma excelente leitura.***
Meus olhos. Minha boca e me rosto estavam tão próximos de Hyun que mal posso explicar a sensação que me surgiu. Algo nostálgico e ao mesmo tempo novo.
— Hyu... – sussurro seu nome paralisada e perdida por suas esmeraldas escuras.
Nossos lábios faltavam centímetros para se colidirem, porém, de repente, ele afasta seu rosto minimamente do meu.
— Saiba que pode confiar em mim – como uma brisa fresco no campo sua voz ecoa com firmeza.
— Hai... – deslizo minha mão pelos cabelos tentando acordar do transe.
O que aconteceu... por um momento achei que iríamos nos beijar, mas por que eu faria isso? Eu ainda amo o Kakashi, mas seu toque é semelhante ao do Hatake, mas seu ar era diferente. Algo novo.
— Sua tristeza é algo que me inquieta – me fita intensamente.
— Você é tão diferente de meu marido, minha tristeza certamente nada importa para ele – solto um sorriso de canto de minha desgraça.
— Sasuke é uma criança, mimada desde os primeiros passos de sua vida – seu modo de falar revela que parece conhecer o imperador desde pequeno, o que estranho. — Você é tão bela – seu polegar acaricia minha bochecha lentamente.
Hyun, sempre foi bem gentil, mas, agora sua gentileza parece ter se tornado algo complexo para mim.
— Mais tarde irei aparecer em seu quarto – seu dizer me desperta de meus pensamentos. — Se vossa realeza permitir é claro – um sorriso sarcástico leve surge de seus lábios finos.
— Hyun – balanço a cabeça como um negativo. — Se Sasuke o vê-lo em meu quarto sozinhos, poderá fazer algo horrível com você. Ele não gosta de nenhum homem próximo de mim. Me perdoe... – sinto uma pressão dentro de meu ser, como se o Sasuke tivesse me jogando em uma cela e estivesse me controlando.
— Não se preocupe com isso, Sasuke não irá aparecer esta noite em sue quarto.
— Como? – estranho.
— Uma antiga companheira do imperador chegou esta manhã ao castelo.
— Quem?
— Seu nome é Aimi. Uma amiga íntima do imperador.
— Entendo... porém Sasuke nunca deixou de dormir em minha cama por conta de suas amigas intimas.
— Aimi, tem um jogo de sedução impecável, poucos homens escapam de seus toques.
Certamente, ela deve saber fazer sexo bem melhor do que eu. Kakashi me ensinou muitas coisas... mas, esta Aimi parece ser uma mulher experiente nessa área. Ao ponto de seduzir uma homem com poucos esforços.
— Entendo. E... você já caiu em seu jogo? – por algum motivo, fico incomodada de como ele a trata em palavras.
Hyun deixa escapar um sorrisinho que me dar nervos.
— Aimi é uma mulher seduzente e bonita, porém, não caiu em garras tão fáceis – fala normalmente.
Hyun, a cada momento que se passa você me intriga cada vez mais, você parece um livro ao qual tenho que ler ao poucos para decifra-lo por completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensei, Me Ensine
FanficSakura Haruno, princesa do reino do Norte, perde seu pai mais cedo que imaginava, mas antes do imperador morrer ele deixa sua amada filha e o reino nas mãos de seu melhor amigo Kakashi Hatake. No auge do falecimento do reino do Norte, Sakura tem o c...