Ohayou! Tudo bem anjinhos?! Espero muito que sim!
Semana passada não deu para postar o capítulo mas aqui está!!***
Essa é a minha chance de mostrar para Hyun que sou capaz de travar as minhas próprias lutas. A partir de agora não irei esperar me salvarem e sim me salvar, tenho que fazer isso por mim e acima de tudo pelo o meu filho. Hyun, não irei te decepcionar irei mostrar que todo aquele treino fez sentido como o vento que sopra do norte e que me deixa mais forte como um vendaval que destruir o que toca.
Fico escondida entre os galhos de uma árvore ao qual sua vegetal é vasta ao ponto de bloquear minha posição dos demais, porém, um membro do clã Inuzuka está a minha procura e certamente me achará. Mas, isso é o que mais quero.
Sinto uma presença de chakra atrás de mim após o galho onde estou balançar de leve.
— Imperatriz do Sul, venha conosco - olho para o mesmo estando agachada no galho.
O homem tinha cerca de 1,75 de altura com duas marcas vermelhas em sua face semelhante ao de Hyun com uma aparência selvagem com cabelos castanhos, ele me fita seriamente e percebo que ao lado dele há um cão da raça pastor-alemão, mas mais alto e forte.
— Parece que fui descoberta - fico em pé de frente ao mesmo.
— Hai - se aproxima com um passo. — Seu cabelos brancos e sua máscara podem enganar as demais pessoas, mas não a mim. O meu clã é especialista em rastreamento, posso sentir seu aroma natural a cerca de cem metros de distância, por isso não ouse tentar fugir. Minha missão é encontrá-la e levá-la para o imperador Uchiha Sasuke, portanto, apenas venha - me olha fixamente juntamente com o seu animal.
— Não penso em fugir - digo firme.
— Ótimo. Coloque as mãos para trás e após amarrá-las irei levá-la para o impera... - interrompo quando o mesmo fica a menos de três passos de mim.
— Não pretendo ir com você - fecho meu punho concentrando chakra.
— Como? - fica intrigado.
Soco sua barriga rapidamente o jogando a cerca de cinco metros de distância indo parar no chão.
— Não irei fugir, mas irei lutar - falo alto.
Seu cão vem rapidamente e quando penso em socá-lo ele some da minha frente e aparece em minhas costas mordendo meu ombro esquerdo com fúria, jogo meu corpo para trás o prensando na árvore com força o que o feri ao ponto de me soltar. O acerto com um chute que o faz bater em uma árvore e sumir em uma cortina de fumaça.
Meu obro permanece com uma mordida profunda da fera, mas quando penso em me curar vejo os três shinobes do Sul vindo em minha direção.
— Você? - o shinobe moreno que flertou comigo me olha intrigado.
— Ela é a imperatriz - diz o membro do clã Inuzuka um tanto abatido com sangue na boca. — Ela está com uma grande quantidade de chakra, não a subestimem - ele ergue a cabeça ao pegar sua kunai.
— Não imaginaria que a imperatriz se tonaria uma kunoichi desse nível - um deles diz após pegar três pergaminhos de sua cintura.
— Seu chakra está realmente bem alto - o outro fala enquanto se prepara com uns sinais de mãos.
— Não importa, apenas vamos levá-la para o imperador. Essa é a nossa missão - um homem mais maduro que parecia ser o líder do time diz em tão grave.
— Bakas... - fico de frente para eles.
Eu não vou fraquejar! Eu não vou me render! Eles vão se arrepender de falarem assim de mim. Eu sou Sakura Haruno, futura imperatriz no Norte e não deixarem que me subestimem jamais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensei, Me Ensine
أدب الهواةSakura Haruno, princesa do reino do Norte, perde seu pai mais cedo que imaginava, mas antes do imperador morrer ele deixa sua amada filha e o reino nas mãos de seu melhor amigo Kakashi Hatake. No auge do falecimento do reino do Norte, Sakura tem o c...