O Quarto dos Fundos

2.3K 146 402
                                    

Ohayo!! Voltei de novo ^^ 
Como vão? Espero que bem!! Aqui vai mais um capítulo!
Boa leitura anjinhos  /(=^-^=)/

***

Uma pequena e mucha rosa rose cercada de espinhos, crescia sozinha no jardim de um reino distinto ao qual vivia iluminado por um astro, o sol estava na Terra há anos, mas nunca havia se apaixonado por se quer uma única rosa como esta. A pequena rosa admirava o ser que radiava raios quentes e aconchegantes do céu, a rosa nunca havia visto alguém tão formoso e misterioso quanto ele, porém, sua admiração durava pouco já que ele desaparecia no horizonte no cair da tarde. O coração da pequena rosa se enchia de pesar e solidão longe do seu amor e o sol era cercado por uma profunda e intensa escuridão sem sua amada. Porém, ao nascer da manhã lá esteve ele de novo, tão belo e gentil como sempre, um ser divino aos olhos da rosa. Os raios do sol alimentavam o coração da pequenina rosa rose, que se enchia cada vez mais por uma paixão intensa e infinita pela bola incandescente.

Assim era o meu amor pelo meu platinado, estava aflita e desamparada após a morte do meu pai largada sozinha em Konoha, mas lá estava o Kakashi todos os dias ao meu lado, me fazendo companhia e me guiando para ser uma imperatriz. Nosso amor surgiu inesperadamente como uma chuva de verão que vem sem avisar. Sem a sua presença meu coração se desfaleceu e vem a murchar como uma rosa sem o seu sol.

Porém, ele apareceu, quando eu menos esperava. Apareceu disposto a me liberta e me amar incondicionalmente mesmo eu ainda dormindo com outro. Kakashi realmente me ama e é apaixonado por mim assim como eu por ele.

Sendo a boba chorona que sou, me emociono com a sua presença em minha frente. Meu coração parece querer entrar num colapso instantâneo enquanto minha esperança ganha uma tonelada.

— Kakashi... você veio – sorrio de repente. — É você mesmo – dou passos em sua direção. — Meu amor – meus braços finos se encontram apertando o Hatake ao meu corpo.

— Sakura... – sua mão alisa meus cabelos.

— Estava desesperada pela sua presença, agoniada com a saudade dos seus beijos – pressiono meu rosto de forma lateral em seu peito. — Esses últimos dias foram um completo purgatório para mim... não aguento mais Kakashi – soluços saem de mim.

Sinto seus lábios beijarem minha cabeça.

— Irei tirá-la daqui – a voz serena do Hatake era tudo que eu precisava.

— Quero viver ao seu lado o mais rápido possível  – respiro fundo tentando me recompor.

— Sakura olhe para mim – o mesmo segura em meus ombros, o fito em lamento. — Se acalme – os lábios dignamente macios e avermelhados do meu amor tocam nos meus.

Seu beijo era mais que uma demostração de afeto para meu ser naquele momento, era libertador e divino como o sol.  

— Estou tão feliz agora – meu sorriso chega a ser impossível de esconder. O beijo novamente.

As mãos do platinado me afastam levemente o que estranho.

— Sakura não podemos nos beijar a todo momento.

— Mas... eu amo você – contraio as sobrancelhas de forma triste.

— Eu também amo você – definitivamente amo escutar essa frase dele. — Porém, você é uma mulher casada, esposa do imperador do Sul e eu um ajudante de pintor – seu sorriso sarcástico parece.

— O ajudante mais formoso que já vi – me aproximo novamente pronta para beijá-lo.

— Sakura... – seus olhos dizem sim mais sua cabeça não.

Sensei, Me EnsineOnde histórias criam vida. Descubra agora