Olá!! Tudo bem, anjos?!
Saudades de vocês! Tenham uma ótima leitura!!
Que vocês tenham um 2024 maravilhoso!***
O dia amanheceu mais uma vez no Reino Norte, trazendo com ele uma imensa tempestade impetuosa de aflição.
O rei Hatake se mantém sentado no trono com uma expressão firme.
— Não é possível! Como a Sakura sumiu?! - Tsunade se irá.
A mesma soca a parede da sala do trono brutalmente.
— Tsunade-sama, acalma-se... - diz Shizune — Mais um buraco que a senhora faz no castelo - sussurra tristemente.
— Os guardas não viram nenhum desconhecido entrar?! - Gai sensei questiona eufórico. — Temos que fazer alguma coisa Kakashi! Alguém sequestrou a imperatriz do Norte!!!
Suas veias soltam em seu rosto.
— Era só o que faltava - suspira Shikamaru.
Todos estavam altamente preocupados e pensando em númeras possibilidades de como de fato havia ocorrido.
— Não podemos perder tempo! Se o reino souber que a Sakura foi capiturada só irá trazer mais desordem e despero entre o povo. Temos quer conduzir uma equipe para achá-la em total sigilo - comenta Tsunade se acalmando.
— Eu mesmo irei atrás da imperatriz! Darei a minha vida para trazê-la de volta! - exclama Gai.
Todos olham para Kakashi que ainda se mantém calado.
— O que há Kakashi? Você deveria ser o primeiro a ir atrás dela. Por que está tão quieto? - a loira endaga.
— Tsunade não pense que não estou preocupado com a Sakura, mas tenho minhas dúvidas - cita calmamente.
— Poderia nos dizer, rei? - Nara o fita.
— Suponho que temos o mesmo pensamento - o platinado o olha.
— Talvez - Shikamaru retruca.
— Falem logo! - Tsunade volta aperder a sua pouca paciência.
Shizune olha para sua mestra com medo da mesma trazer mais danos ao castelo.
— Talvez não haja sequestro - explica Shikamaru. — A imperatriz Sakura é uma mãe e como mãe seu dever é proteger seus filhos.
— Sakura sua idiota - a loira balança a cabeça em sinal de negação. — Não creio que ela tomou essa decisão.
Kakashi diz sim com a cebeça.
— Eu compreendo - Gai fala em tom firme. — Mas não entendo.
Shizune suspira ao perceber a lerdeza do shinobi.
— Gai, tem uma grande possibilidade da Sakura ter fugido por conta própria e não ter sido sequestrada - comenta o Hatake.
Kakashi coloca a mão sobre o queixo pensativo.
— Ela não tem ideia de onde procurar pela Haru. Mas talvez esse seja o plano do Itachi.
— Essa jogada dele foi tão engenhosa. O príncipe Itachi conseguiu tirar a imperatriz do seu próprio reino - diz o Nara.
Por fora Kakashi estava pleno, porém, por dentro ele mantinha uma batalha cerrada com as suas emoções.
— Uma armadilha! - exclama Gai.
— O Uchiha conseguiu a tirar da sua fortaleza a tornando uma presa mais fácil.
A respiração de Kakashi pesa com tamanha raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensei, Me Ensine
FanficSakura Haruno, princesa do reino do Norte, perde seu pai mais cedo que imaginava, mas antes do imperador morrer ele deixa sua amada filha e o reino nas mãos de seu melhor amigo Kakashi Hatake. No auge do falecimento do reino do Norte, Sakura tem o c...