O Dever de Uma Imperatriz

2.2K 160 401
                                    

Ohayo! Tudo bem? Espero que sim!! Aqui estou com mais um capítulo para vocês anjos!
Tenham uma boa leitura!

***

Os beijos do Kakashi são como os primeiros raios de sol numa primeira, ao qual dão vida e alegria as flores que antes se fechavam no inverno. Seus toques são como o vento, leve e a colhedores na medida certa. Tudo no Hatake atrai o meu coração a amá-lo cada vez mais, assim como o meu ser.

Mas, por esse amor, eu irei deixá-lo. Se algo acontecer com o platinado por minha culpa, nunca irei me perdoar, sei que ele é forte, porém, não poderá combater o exercito do Sasuke.

— Kakashi... – o afasto com ambas mão em seu peito levemente.

Ele me fita com um olhar de ternura e amor.

— Eu sou a imperatriz do reino do Sul... – dou um passo para trás. — E não quero que me toque novamente – o olho séria. — Vá embora – ele estranha minha atitude. Viro de costas para o mesmo. — Estou começando a amar o meu marido.

Cruzo os braços tentando fingir que sinto um sentimento de repulsa e raiva do platinado.

— Me quer longe de você? – ouço sua voz calma.

— Hai. Vá embora! – digo alto e firme.

Um silêncio momentâneo se faz, até que ouço passos do maior. Certamente, ele está indo embora e não deve voltar.

Sinto ambas mãos sobre meus ombros e me virarem para a frente do Hatake. Seu olhos cerram em mim com sutileza.

— Se acha que sente algum amor por ele, diga-me olhando em meus olhos. Diga-me, e a deixarei e nunca mais voltarei.

Engulo o seco.

Tento ser firme e mirar minhas esmeraldas oculares e seu bicolar, fecho os olhos e prendo o ar nos pulmões.

— Kakashi... já não sinto mais o amor que sentia por você antes. Agora conheço Sasuke melhor, e um sentimento dentro de mim crescer por ele – largo minhas palavras juntamente com o ar.

O olho fixamente e depois desvio para o lado. Mesmo assim, sinto que ele ainda me olha, me penetrando com o seu rubi.

Suas mãos deslisam do meus ombros se retirando do meu corpo, sua máscara e levantada e sua bandana abaixada, e com as mãos nos bolsos da calça ele vira de costas para mim, caminhando até a porta.

— Sayounara, Sakura – ele se retira do quarto.

— Kakashi... – dou dois passos até a porta.

Caiu numa agonia sem fim dentro de mim. O chão que me mantinha firme havia desmoronado, a luz que iluminava meu ser se havia apagado. Essa de fato, foi uma das mais dolorosas e importantes decisões que já tomei.

— Eu odeio tanto ser uma imperatriz... – puxo uns fios do meus cabelos. — Isso só pode ser uma maldição... – me encolho na cama em prantos.

Mamãe... por que para salvar um tenho que sacrificar o outro? Por que não posso ter os dois? Por que não posso ter o reino bem e ser feliz?

***

— Sakura... – ouço me chamarem. — Sakura... – sinto meus cabelos serem acariciados.

Abro os olhos lentamente desejando que por um acaso do destino seja o platinado. Mas, me decepciono ao ver o Uchiha sentado na cama de frente para mim.

— Sasuke... – desvio o olhar.

— Sakura... – seus olhos percorrem meu rosto. — Estava chorando?

Sensei, Me EnsineOnde histórias criam vida. Descubra agora