A Morte de Hyun

426 43 76
                                    

Ohayou!! Aqui estou novamente!! Mais um capítulo neste dia, Animados? Por que eu estou muito de vocês estarem aqui, meus anjos! Desde já gradeço por lerem e aproveitem a leitura

***

Logo depois de todo o escândalo, lá estava eu novamente na sala do trono com Hyun, Naruto, Jiraiya sama e os imperadores em seus tronos.

— O que de fato houve? - questiona Minato.

Quando abro a boca para falar, Naruto se intromete.

— O ero Sannin iria treinar comigo no quintal do castelo, mas nós ouvimos a Sakura chan, gritar "me larga" , "me larga" e o Hyun gritar "Sakura" - explica de maneira escandalosa e confusa. — Então abrimos a porta para salvar a Sakura chan!!

— Na verdade, você arrombou a porta com um chute repleto de chakra - suspira o Sanin presente.

— Sakura não estava em perigo - confirma Hyun.

— Sakura chan - Kushina caminha até mim de seu trono. — O que houve minha filha? Ninguém a tocou, certo? - diz próximo ao meu ouvido mas ao ponto de todos escutarem.

Hyun a fita um tanto irado.

— Eu nunca tocaria na Sakura contra a sua vontade - sua revolta se faz presente em suas palavras.

Todos da sala o olham com indiferença, menos Naruto que parece não entender a atual situação.

— Hyun, é a pessoa que a Sakura ama e ele a ama também, ele não faria mal a ela! - diz confiante. — Comemos rámen juntos, Hyun é uma boa pessoa, mãe! Ele sempre trata a Sakura chan bem. — Hyun me prometeu que amaria a Sakura por mim e cuidaria dela como se eu tivesse cuidando!! Dattebayo!! 

Todos permanecem calados incluindo a mim.

— Sakura chan! Diga a todos que ama o Hyun! - continua Naruto me pressionando.

Miro meu olhar para baixo olhando para vários pontos um tanto nervosa.

Mais uma vez eu entrei em choque e surtei pensando no Uchiha, acabei achando que Hyun iria me violentar, que tola eu fui. E tenho que dar um basta nesses surtos, tenho que me recompor para caso aconteça de alguém realmente querer me tocar contra a minha vontade, eu possa me defender.

Respiro fundo e ergo a cabeça.

— Hai... eu o amo - olho para Hyun que me fita sem expressão. — Gomen, foi só uma confusão - me curvo levemente como forma de me desculpar de maneira apropriada.

— Isso não muda o fato de o príncipe do Norte ter a habilidade do antigo imperador Hashirama. Isto é no mínimo curioso já que Kakashi é o pai dele - Jiraiya decide mudar de assunto.

— Hai. Tem toda a razão - confirma o imperador Minato.

— Estão falando do fundador do Reino Norte? - questiona Naruto.

— Hai. Ele é considerado o imperador supremo dos shinobes, pois graças a ele ter fundado o Reino Norte, outros clãs de juntaram e formaram os seus reinos atuais. Além dele ter sido peça fundamental para o tratado de paz entre os reinos no passado - explica Kushina.

— Sakura, você tem alguma ideia de onde Fuyu pode ter tirado esta habilidade? Pois, se tratando do Kakashi, ele não a tinha e muito menos você - se pronuncia Minato sama.

— Não faço a menor ideia, gomen - digo ao abaixar a cabeça como respeito.

Minato suspira.

— Certo. Todos estão dispensados, apenas fique o mestre Jiraiya - ordena Minato.

Então, é verdade, Jiraiya sama era o mestre do imperador Minato, também.

Sensei, Me EnsineOnde histórias criam vida. Descubra agora