Clã Crista Part 1

562 47 447
                                    

Ohayou! Tudo bem anjinhos? Espero muito que sim!
Tenham uma excelente leitura  /(=^-^=)/

***

Alika continua a se contorcer de dor em meu colo e ao olhar para seu vestido o vejo com uma marca de sangue na direção de sua vagina, meus olhos se arregalam assustados com o que vejo. Isso não pode ser nada bom, Alika corre sério risco de perder a criança ou será que já perdeu? 

Um silêncio se faz da superfície o que estranho bastante, pois se Guren não foi atingida ela logo iria atacar ou será que ela está esperando que eu saia para me atacar de surpresa? Kami-sama, quantas perguntas e pressão na minha cabeça. 

De repente, um barulho no subsolo é escutado como se alguém estivesse cavando. Um buraco é aberto perto dos pés de Alika e um escorpião negro com olhos roxos aparece, ele passava dos dois metros de comprimento o que deixou Alika e eu assustadas. 

— Comida - diz o escorpião mordendo a perna de Alika. 

— Ah! - minha irmã grita em desespero. 

— Maldito! - puxo Alika para mim e chuto fortemente sua cabeça. 

Rapidamente pego Alika no colo e com um pulo alto saio do buraco que estávamos, ao me posicionar no galho de uma árvore agachada ganho mais um completo susto com o que vejo. Estávamos presas em uma espécie câmara de cristal de Jade que cobria uma grande parte da floresta. 

— Kami-sama... - sussurro impressionada. 

— Bem-vinda ao meu labirinto de cristal - a SulKage diz sentada no braço de seu trono de cristal. — Não tente sair pois será em vão... apenas eu posso liberá-la daqui - boceja. — Isto já está ficando bem entendiante não acha?

O escorpião sai debaixo do solo próximo a mesma, sua boca estava suja de sangue e com um pedaço da pantorrilha da Alika com um trapo do pano de seu vestido. 

— Já começou a se alimentar, Tiz?

— Hai, Guren... - ele solta o que parece ser um sorriso. 

Então este é o nome dela, Guren. 

Este escorpião só pode ser um animal de invocação dela, ele é enorme para ser um simples escorpião normal.

— Ah! Que dor... - Alika tem o rosto pálido. 

— Que desgraça... - mordo os lábios inferiores ao olhá-la. 

Agora estamos presas na zona de guerra da SulKage, provavelmente ninguém deve ter visto o meu gêiser pois ele bateu no topo do labirinto de cristal. Isso só está piorando cada vez mais. 

Coloco Alika sentada com as costas encostada na árvore e desço em um pulo para o solo. Continuar fugindo dentro deste labirinto sem saída não vai resultar em absolutamente nada, pois ainda terei que lutar contra a SulKage. 

Por favor... grande Urso do Norte, sei que nunca tiver muita fé em sua existência, até porque mesmo sendo membra da família real nunca o vi pessoalmente e isso me fez desacreditar de seu poder. Mas, vendo Alika lutar corajosamente como hoje, modificou minha mente e coração. Minha família acreditou em você e irei acreditar em você em meio a este perigo também. 

— Então, por favor, me ajude - sussurro para mim mesma. 

Faço um clone de água para ficar com Alika a protegendo enquanto travarei uma luta sangrenta com Guren. 

— Suiton: dragão de água - o lanço contra a mesma disposta a vencê-la. 

Meu dragão tem cerca de três metros de altura.

Sensei, Me EnsineOnde histórias criam vida. Descubra agora