Ohayou!! Tudo bem anjinhos? Que saudades de vocês!! Senti muita falta mesmo. Mas aqui estou e sem delongas venho com mais um capitúlo!
Tenham uma ótima leitura!!***
O Reino Norte conhecido não só como um dos reinos mais ricos e poderosos dos quatro reinos, mas também por te ruma população tendo a maior parte séria e calculista. Bem semelhante ao seu imperador. Mesmo em meio a este reino repleto de corações frios, lá haviam também pessoas boas e gentis.
Uma delas era uma linda jovem chamada Tenten do clã Mitsashi, o maior clã em termo de número e o especialista em armas ninjas. Ela era o prodígio do clã e por conta disso foi convidada pelo próprio Sasuke Uchiha a trabalhar a serviços dele no castelo.
Em um dia Tenten leva a pequena princesa rosada até sua sala de armas ninjas no castelo.
- Uau! Quantas armas ninjas - a pequena fica impressionada.
- Haru... - a maior a olha de cima abaixo. - A barra do seu vestido está todoa suja de lama. Estava bricando fora do castelo de novo, não é? - coloca a mão na cintura.
- Ah... só um pouquinho - ela fita Tenten com uma expressão de pena.
- Sabe que seu pai não gosta que saia do castelo.
- Mas ele não gosta que eu faço nada. Não posso entrar no quarto dele sem permissão, não posso sair do castelo para brincar, não posso correr pelo castelo... não posso fazer nada.
Tenten supira.
- Também não concordo que você saia do castelo, pode ser muito perigoso. Você é uma princesa lembra? E da última vez que você correu pelo castelo foi atrás das servas tacando shurikens nelas - cerra seu olhar na menor.
- É porque...sabe Tenten san... - Haru tenta enrrolar. - Eu não gosto das kengas do papai, elas tiram ele de mim - sua face aparenta tristeza.
- Ah Haru... você sente falta do seu pai... - acarcia a cabeça da criança.
Ela concorda com a cabeça. Tenten tenta animar a criança.
- Te trouxe aqui para te amostrar o meu cantinho. Vim para morar aqui com os meus 16 anos e no final desse ano irei me mudar para o Reino Oeste com o Neji.
- Não quero que vá! - grita. - Eu quero ficar com você - abraça a Mitsashi.
- Minha princesa, você não ficará sozinha. Terá a Ino, Lee, Shikamaru e até o Guy sensei além do seu pai.
- Mas, não quero ficar sem você. Quero ter todos comigo e a mamãe também! E meu irmão.
- Irmão? Quem te contou que você tem um irmão? - Tenten fica surpresa.
Ao perceber que falou demais, Haru tenta mudar de assunto.
- É que uma kenga do papai disse que poderia ter um irmão meu... - ela arregala os olhos.
- Ah sim - Tenten fingi acreditar. - Haru - ela pega a criança e coloca sentada numa mesa que havia na sala. - Você sabe que te amo muito - segura seu rosto com ambas mãos. - Sua mãe é linda e boa como você e desejo muito que vocês se encontrem logo. Porém, antes de eu ir quero que fique com algo que a faça lembrar de mim.
Do bolso ela tira uma um objeto metálico no formato de uma cerejeira do tamanho do palmo de sua mão.
- É linda... - os olhos da rosada menor brilham.
- Para você, é uma shuriken. - ela entrega.
- Oh! - pega toda animada.
- Eu mesma a fiz. Ela é do formato de uma cerejeira por causa da sua mãe, sei que um dia vocês se emcontram e serão muito felizes - sorrir. - Até porque as sakuras florecem no haru.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensei, Me Ensine
FanficSakura Haruno, princesa do reino do Norte, perde seu pai mais cedo que imaginava, mas antes do imperador morrer ele deixa sua amada filha e o reino nas mãos de seu melhor amigo Kakashi Hatake. No auge do falecimento do reino do Norte, Sakura tem o c...