A Próxima Lua Cheia

1.1K 118 286
                                    


Ohayou!! Como vão meus fofos? Finalmente estou de volta!! Depois de quase um mês de estudos voltei com a fic!!
Tenham uma ótima leitura!!


***

Meu coração pulsava mais rápido que um cavalo em sua alta velocidade, minha respiração pesava toneladas e minha cabeça martelava me agoniando. As palavras de Aimi pareciam kunais afiadas em minha alma, pois não posso acreditar que Kakashi me trairia dessa forma.

Não sei o que ela pretende com tais palavras, mas eu confio no meu amor, mesmo depois de sua morte nossa paixão ainda continua viva.

— Fale o que quiser, nenhuma de suas palavras irá conseguir afetar o meu amor pelo Kakashi – levanto a cabeça com convicção a deixando um tanto séria.

— Confia no Kakashi a esse ponto? – seu questionamento soa desafiador.

— Hai! Pois se eu não confiar na pessoa que deu a vida para que eu fosse livre, em quem confiarei – retruco com uma pergunta retórica.

Um sorriso surgi em sua face juntamente com um ar de convencida.

Seus olhos penetram nos meus me deixando intrigada com a sua atitude. Primeiro ela me atenta, depois me desafia e agora me fita como se gostasse de minhas palavras, um tanto complexas está mulher.

— Se divirta com o Sasuke – passo pela mesma direto sem a olhá-la.

Após chegar na costureira, ela tira minhas medidas e logo encomenda mais roupas para o meu atual tamanho. Caminho pelos corredores do castelo ainda inquieta com o encontro de Aimi, porém, tento não deixar minha mente ficar presa nela e em suas frases repulsivas.

Como de costume tento descansar no banco que há no jardim ao qual tem presente o símbolo do clã Uchiha recém refeito por Hyun. Olho para o céu e observo o sol tentando manter seu brilho perante ao reino do Sul, mas as nuvens insistem em escondê-lo.

— Igual ao Sasuke tentando apagar o meu amor por você, Kakashi... – penso alto seguido de um longo suspiro.

Ao ouvir passos longes, olho para o lado e fico admirada com o que vejo. Simplesmente, Neji andando ao lado de Tenten um pouco próximos, o Hyuuga parece descontraído mas ainda mentando seus ombros retos como de um verdadeiro guerreiro que é. Tenten, parece animada e rindo em meio ao seu rosto levemente corado de sua timidez não muito frequente.

Suspeitava que Tenten sentia algo pelo Hyuuga, mas será que ele sente algo a mais por ela? Bom, seja como for, minha amiga parece feliz.

Sorrio ao acompanhá-los com o olhar.

Eles parecem tão distraídos com a conversa que se quer reparam em minha presença a três metros deles. Ao chegar nas grandes portas do castelo, Neji abre para Tenten passar e assim ambos vão para o vilarejo do reino do Sul.

— Espero que pelo menos o amor deles siga feliz... – suspiro mais uma vez, inclino a cabeça para trás na intenção de ter apenas como campo de visão o céu.

— Parece triste – ouço uma voz calma semelhante ao do meu amor.

Olho para trás rapidamente esperançosa.

— Está tudo bem? – ele questiona apoiando seu pé em uma perna só com ambas mãos no bolso.

— Não é nada... – fecho os olhos fortemente ao ver que é Hyun.

— Certeza? – senta ao meu lado.

O olho fixamente durante uns instantes, fazendo ele me responder do mesmo modo.

Sensei, Me EnsineOnde histórias criam vida. Descubra agora