Ohayou! Tudo bem com vocês anjos? Espero muito que sim! Estou com muita saudades de vocês!! Esperem que gostem desse capítulo.
***
O Reino do Sul era um local de mata úmida e frio, por esta razão a floresta do reino não é o melhor lugar para se passar um noite. Mas, era lá que Shikamaru estava com os seus companheiros após fugirem do castelo do imperador Uchiha.
Shikamaru havia levado todos por uma reta ao qual provavelmente seria a última área que os Anbus do Sul iriam procurar, pelo fato de ser uma zona de mata fechada e moradia de animais venenosos e selvagens.
Todos estavam caminhando o dia todo e ao chegar a madrugada o cansaço vem bater na porta do grupo.
— Shikamaru, não tem um lugar para pararmos? Estou muito preocupada com o Neji... - pede Tenten com um olhar triste.
Shikamaru olha o Hyuuga e o vê desacordado nas costas de Guy sensei. Neji foi atingido por um chidori e apesar de não ter sido numa região vital, a perca de sangue poderia fazê-lo perder a vida.
— Tem razão. Vamos parar um pouco. Estamos andando desde que saímos do castelo, creio que temos um tempo de sobra antes dos Anbus chegarem. - concluí Shimakaru. — Teremos que tomar cuidado nessa parte costuma ter muitos escorpiões e serpentes venenosas.
Todos concordam com a cabeça.
— Se pelo menos o Shino estivesse aqui poderia nos ajudar com os insetos irritantes - Ino suspira.
— Nem eu imaginei que estaria aqui... - Nara retruca com um barulho de sorriso.
— Nunca pensei que me tornaria um renegado - Lee abaixa a cabeça.
— Sobrevivi há muitas lutas e guerras mas nunca trai a minha nação, mas naquela época tudo era diferente. Fugaku era um imperador rígido, porém, sempre se importou com sua nação e na possibilidade de fazer um acordo de paz com os outros grandes reinos. Sasuke é diferente, ele se acha superior a todos principalmente quando se trata de estrangeiros. Ele proclamou guerra a um reino por mero capricho ao perder a princesa Haruno. E agora fez um massacre aos Hyuuga - lamenta Guy. — Porém não o culpo por completo. Orochimaru e Danzoou tem muita influência sobre ele. No final sinto pena do pobre Sasuke penso que... talvez se os pais estivessem vivos ele teria se tornado uma pessoa melhor.
Um silêncio se faz durantes uns instantes. Todos estavam com pensamentos longes. Graças a Shikamaru que desconfiou da reunião que Sasuke havia chamado os Hyuugas, ele conseguiu fazer um plano ao qual avisou aos seus amigos e todos concordaram em ajudar.
Como Shikamaru não tinha certeza do que podia acontecer, ele não avisou ao Neji pois poderia ser uma decisão equivocada. Shikamaru só não esperava que Hiromi fosse aparecer também. Enfrentar Sasuke não seria uma tarefa fácil, mas ter Hiromi e ele ao mesmo tempo isso sim é complicado. Se não fosse a mente estratégica do Nara com o apoio de todos, certamente Neji morreria e eles também.
— Meu amor... - Tente senta no pé de uma árvore e deita a cabeça de Neji sobre seu colo. — Você vai ficar bem - ela deixa derramar umas lágrimas ao ver seu amado pálido.
Ino fica de joelhos ao lado do Hyuuga e usa seu ninjutsu médico nele.
— Não sabia que usava ninjutsu médico - diz Lee.
— Quando era pequena tive aulas com Orichimaru-sama por ordem do meu pai. Mas aprendi bem pouco já que ele escolheu Kabuto como seu pupilo e não eu.
— Arigatou Ino... - Tenten fala com ternura.
— Vou tentar fazer o meu melhor - a loira sorrir de leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensei, Me Ensine
FanfictionSakura Haruno, princesa do reino do Norte, perde seu pai mais cedo que imaginava, mas antes do imperador morrer ele deixa sua amada filha e o reino nas mãos de seu melhor amigo Kakashi Hatake. No auge do falecimento do reino do Norte, Sakura tem o c...