Onde Está Haru?

252 17 16
                                    

Hey!! Tudo bem, anjos? Desculpem a . Estou muito feliz de voltar!! Espero que gostem do capítulo ♡

****

Itachi havia acabado de cortar a cabeça da princesa do Sul. A pequena Haru estava morta e seu sangue espalhado pelo chão da sala do trono. Sasuke, mesmo esfaqueado tem a sua alma preenchida por uma dor fora do comum, semelhante a angústia ao qual sentiu quando viu seus pais sendo mortos.

— Não! - Sasuke grita. 

— Quão fraco você é - diz Itachi. 

Ao estelar os dedos tudo volta  a ser como há cinco minutos atrás. Itachi estava sentado no trono com as suas pernas cruzadas, já Sasuke estava a sua frente com uma expressão forte e atordoado, porém, sem nenhum machudado. Haru não estava no local. 

— Guenjutsu - o imperador susurra para si mesmo. 

— Quando estiver mais forte me procure, oni-chan.

De repente, Sasuke desmaia. 

Itachi levanta do trono e caminha calmamente no corredor. Das grandes janelas de madeira cereja ele pode presenciar a visão da princesa do Byakugan sendo capturada por Hiromi, o SulKage. 

— Papai - disse Haru. 

A garota o encontra no corredor e corre até a sua direção. 

— O que está acontecendo lá fora? Por que tantos gritos? - questiona ansiosa. 

— Não é nada - responde. 

— Nada? - ela estranha. — Mas... as pessoas estão gritando por socorro. 

Ele a pega no colo. 

— Está vendo aquela mulher com o chakra em formato de pássaro? - aponta pela janela. 

— Uhum.

— Ela veio atacar o reino e matar a todos. 

Haru arregala os olhos. 

— Mas, irei impedi-la e tudo ficará bem. 

— Mesmo? Você é tão forte assim?! 

Itachi sorri de canto.

— Filha, você quer morar comigo? 

Haru abre um enorme sorriso. 

— Com a mamãe, o papai Sasuke e meu oni-cha?! - fala alto . 

— Hai. Mas, isso irá demorar um pouco, por enquanto será apenas você e eu. Quer? 

— Hai! Hai! - diz animada. — Mas o papai Sasuke vai deixar?

— Eu falei com o Sasuke e ele disse que está muito ocupado. Ele não tem tempo para você, Haru. Sasuke não te ama tanto quanto eu - disse normalmente. 

Seus olhos se enchem de lágrimas. 

— Eu já sei que o papai prefere as kengas dele do que eu - esfrega os punhos nos olhos. — Ele sempre preferiu elas - sua angustia é tão grande que a mesma fica com falta de ar. 

— Fique calma, minha filha. Você estará comigo agora - enxuga suas lágrimas com os dedos. 

Enquanto isso não muito distante do castelo do Reino Sul, a batalha entre a jinchuuriki do Reino Leste e o jinchurruki do Sul já estava encerrada. Hiromi conseguiu deter Hinata Hyuuga. Apesar de ambos terem quase o mesmo nível de chakra, Hiromi ainda era o shinobe mais experiente e com o maior controle de chakra. 

— Foi difícil... mas enfim consegui - suspirou cansado. — Aquela burra estava tão confiante que iria me vencer que mal conseguia se controlar. Porém, não a julgo pois estava presa a um guejutsu absolutamente forte - olha ao redor e ver a destruição. — Sem dúvidas foi ele que a usou, Itachi Uchiha. 

Sensei, Me EnsineOnde histórias criam vida. Descubra agora