Sentença

1.5K 130 215
                                    

Ohayou anjinhos! Tudo bem?! Espero que sim
Demorei, mas aqui estou ^^
Tenham uma ótima leitura! 

***


As palavras do platinado me assolam como uma despedida aumentando ainda mais meu desespero. Dê um lado se tem meu marido querendo me tomar para ele contra minha vontade e do outro o homem da minha vida intercedendo pelo nosso amor.

— Sakura, vá – o Hatake prepara seus sinais de mãos.

Sasuke, sem perca de tempo o ataca com uma bola de fogo. Logo uma barreira de terra é levantada da parte platinado para nos proteger.

— Não! Não posso deixá-lo aqui – caio em lágrimas atrás da barreira com o platinado.

— Eu fiz a minha escolha. Escolhi amá-la e colocá-la acima de tudo em minha vida, agora é a sua vez de escolher. Se realmente quer que nosso filho viva, corra por sua vida – suas palavras são diretas e certeiras.

Assim que o ataque perde força, Kakashi contra ataca com o estilo água em forma de um dragão fazendo, Sasuke, esquivar para o teto do corredor concentrando chakra nos pés. O sharingan do imperador desperta assim como o do rei, ambos partem para um taijutsu extremamente rápido que meus olhos mal consegue os acompanhá-los, mas algo eles capitam.

Sasuke, leva um golpe em suas costelas de um clone das sombras que aparece do rei, ele é lançado cerca de três metros de distância, porém, logo consegue se estabilizar no chão. Um imenso ataque do estilo fogo é lançado na direção do platinado, Kakashi desvia e avança com o seu chidore. Sasuke, vendo o contra ataque do rei, forma um chidore em sua mãos e ao se aproximar do Hatake perfura seu peito.

— Kakashi! – uma agonia me sobe com a cena.

Kakashi revela que o atingido era um clone. E, por debaixo do moreno cerca de oito cães aparecem mordendo seu corpo. Seu corpo sangra com tais mordidas e sem demora, Kakashi corre com o seu chidore em mão.

Kami-sama...Kakashi irá mesmo matar o Sasuke.

De repente, uma sessação hostil me sobe de trás de mim e antes que pudesse ver o que era, vejo duas cobras vindo desta direção se entrelaçando no Hatake.

— Kakashi! – grito desesperada.

As cobras tinham cerca de mais ou menos dois metros de altura, ambas de grande grossura e aparentemente fortes já que ,Kakashi lutava sem êxito em sair delas.

Olho para trás e na ponta do corredor vejo ,Orochimaru sama, caminhando em nossa direção.

Desgraçado! Ele está ajudando ao Sasuke... péssima hora para ele aparecer. Ele conseguiu sair do guenjutsu.

Rapidamente, vou até o meu amor para de alguma forma tentar ajudá-lo.

— Não! Sai daqui, Sakura – diz com esforço sendo pressionado pelas cobras. Kakashi, consegue atingir uma das delas com o seu chidore ainda em sua mão que se desfaz. — Vá embora, Sakura! – o rei ordena.

Kakashi...

Eu não quero largar o meu amor, mas o nosso bebê corre risco nesta luta. Tenho que confiar no Kakashi, ter fé em sua capacidade.

— Eu amo você – me declaro em alto e bom som. — Por favor, volte para mim! – digo o mais alto que posso.

Passo por Kakashi que me olha de relance com o que parece um sorriso por debaixo de sua máscara, e infelizmente acabo compreendendo como um sayounara para mim.

Minha vontade era de voltar e ajudar o meu platinado, mas continuo a correr para longe dele passando pelo Uchiha ainda imobilizado pelos cães.

— Sakura! – chama o Uchiha ao me ver fugir.

Sensei, Me EnsineOnde histórias criam vida. Descubra agora