O Nascimento

1.3K 130 327
                                    

Ohayou!! Tudo bem, anjinhos?! Espero muito que sim! 
Tenho uma surpresinha para vocês nas notas finais. 
Tenham uma ótima leitura!! 

***


Sinto minha barriga doer fortemente ao ponto de tirar gritos escandalosos da minha garganta, ao passo em que me encontro com as roupas de baixo molhadas.

— Kami-sama! – grito de dor.

— Sakura! – Ino me coloca deitada na cama.

— Está doendo muito! Ah!

— Sakura, expire e inspire pela boca – diz a loira.

— Ah!! Sakura chan!! Vai ser mãe!! – Lee surta.

— Ah!!! – grito absurdamente alto com a dor, Lee começa a gritar como eu logo depois.

— Para de gritar, Lee! Só está piorando tudo! – Tenten o reprime em bom tom.

— Cala a boca, baka! – Ino se irá.

— Complicado – fala Shika ao suspirar.

— Bakas – diz Neji ao abaixar a cabeça e forma de negação.

— Lee, coloque 40 litros de água quente para ferver. Ino, arrume a cama para deitar Sakura para o parto, e Tenten veja se tem alguma enfermeira no castelo, pois infelizmente ou felizmente... Orochimaru sama partiu para uma viagem ao reino dos Hyuuga ontem anoite – fala Shika.

— Hai! – Lee sai imediatamente do quarto.

— Vou procurar logo – Tenten fala firmemente indo a porta, mas para seu caminhar quando escuta Shika.

— Neji sente-se na cama com a Sakura – fala o moreno.

— Nani? – o perolado o olha fixamente.

— Shika! O Neji que vai ser o parteiro da Sakura?! – a loira fala indignada.

— Eu vou ser o quê? – Neji não parece acreditar no que acontece.

— Ele vai ver a Sakura chan nua?! – Tenten leva as mãos a cabeça em forma de negação.

— E-eu não! – o Hyuuga se encontra tão vermelho quanto um morango carregando uma expressão forte de sério.

— Ah!! – grito agoniada. 

— Para o Neji ver a Sakura nua todos reclamam, mas se fosse o Neji nu duvido que iriam reclamar... eu não iria – a loira morde os lábios com um ar de perversão.

— Ino! – grita Tenten nervosa.

Neji cerra a loira com as suas perolas oculares.

— Vocês são complicados... – suspira o Nara com um ar de tédio.

— Me ajudem!! Ah! – entro em pânico.

— Tenten, vá atrás de alguma enfermeira – mais uma vez Shika ordena.

— Hai – responde corada e sai correndo pelos corredores ao fechar a porta.

— Ino, Neji não será o parteiro da Sakura. O pedi que senta-se do lado dela para acalmá-la pois ele sabe controlar suas emoções bem melhor que todos nós – o moreno explica.

O Hyuuga suspira com alívio sentando ao meu lado na cama.

— Sakura, será doloroso, mas vai acabar tudo bem. Seja forte – seguro em sua mão. 

— Arigatou... – o olho em prantos.

— Ino. Temo que não tenha nenhum enfermeiro no castelo, pois Orochimaru sama se foi e levou Kabuto com ele.

Sensei, Me EnsineOnde histórias criam vida. Descubra agora