Eu te amo Hyun

1.2K 96 404
                                    

Ohayou! Tudo bem galera? Espero muito que sim!! 
Aqui vai mais um capítulo para vocês, espero que gostem!

***

Cavalos correndo na velocidade mais rápida que podem contra o vento, assim estava o meu coração ao encontrar os shinobes de Sasuke atrás de mim e da minha família, mas por sorte Hyun conseguiu nos tirar discretamente para nosso quarto antes de sermos vistos.  

— Kami-sama... - suspiro forte. 

— Mantenha a calma, Sakura - Hyun tranca a porta. 

— Mama, está com medo daqueles homens atrás de nós? - questiona meu filho. 

— Como sabe que estão a nossa procura? - fico surpresa ao fitá-lo. 

— Porque você tem cabelos rosas e os meus são como a prata - diz naturalmente sem expressão. 

— É... claro meu amor - o abraço. — Você é muito inteligente - sorrio ao beijar sua testa. — Mas, a mamãe não está com medo - sorrio meio nervosa. 

— Mas parece - diz. 

— Filho, está tudo bem - diz Hyun. — Não irá acontecer nada com você ou sua mãe, certo? - ele se agacha de frente para o menino o segurando nos ombros. — Papai vai os proteger.

— Hai - o menor confirma ao sorrir de leve.

— Agora vá se banhar - o moreno ordena. 

Fuyu pega sua toalha dentro da minha mochila e caminha até ao banheiro deixando a porta entre aberta. Hyun parece esperar escutar o som do chuveiro para poder falar.

— Sakura, você tem que se controlar mais - me olha. — Nosso filho consegue perceber bem nossas emoções, então não podemos deixá-lo assustado, combinado?

— Hai - seguro o ar e solto devagar. — Gomenasai... mas admito ter sentido medo - abaixo um pouco a cabeça. 

Meu homem me abraça fortemente. Sinto cheiro do meu Hatake que invade minhas narinas trazendo-me conforto e esperança, ele acaricia meus cabelos e logo beija minha cabeça.

— Eu te amo tanto - seu tom quase rouco vem átona ao pé do meu ouvido. — Nunca deixaria que ninguém tocasse em você novamente - pressiona meu rosto em seu peitoral.

Seu cheiro, seu jeito de ser, suas palavras, tudo isso indicava que era ele. Sim, esse é Kakashi Hatake, e se não for o amor da minha irei me considerar uma verdadeira insana.

— Eu te amo mais - beijo sua boca, ele retribui e se afasta minimamente apoiando sua testa na minha. 

— Você é o sinônimo da palavra beleza e seus cabelos são tão delicados quanto as flores de cerejeiras, mas terá que pintá-los durante um tempo pelo menos até chegamos nas terras do Minato sensei - diz seriamente. 

— Sensei? - ergo uma sobrancelha sem entender. 

— Hai... Minato era sensei por um tempo - vira de costas para mim indo até a porta.

— E ele era o seu sensei?

— Não - diz direto. — Não demorarei, fique aqui com o nosso filho e se alguém bater sem ser eu não abra. 

— Hai... 

Em seguida ele se vai. Durante esse tempo decido contar a história da Rosada e do Platinado que meu filho tanto gosta, e após colocá-lo para dormir decido ir me banhar, na metade do meu banho escuto a porta que estava trancada se abrindo. Ainda nua debaixo do chuveiro penso em pegar a toalha e eu ir vê quem era mas havia deixado a toalha sobre a cama. 

Sensei, Me EnsineOnde histórias criam vida. Descubra agora