Especial de Natal - Filler

311 18 51
                                    

Ohayou!! Tudo bem, galera?! Aqui vai mais um Especial de Natal (atrasado porque não deu tempo para postar ontem kkkk). Espero muito que gostem!!

***

Na sala de estar do Kakashi Noel se encontra Sasuke parado de frente a escada ao lado de Sakura, ambos estavam esperando a última rena do Noel está pronta. 

— AH! Baka - grita Sakura irada. — Naruto, desce logo do quarto antes que eu vou ai e te tire a socos - aumenta o tom. 

Sasuke cruza os braços seriamente esperando o loiro. 

— Sakura chan! Eu já vou Dattebayo... - grita de cima. 

Alguns barulhos estranhos de algo quebrando são escutados. 

— Já estamos atrasados! Você sempre atrasa a gente, baka! - a rosada reclama. — O que você estava fazendo ai em cima? 

Finalmente o loiro desce para o andar debaixo, mas não pela escada e sim pela cratera que abre no teto da sala de estar. Sasuke rapidamente se esquiva para o lado e Sakura também para os pedregulhos não pegarem nela. Naruto cai bem no meio da sala. 

Na mão do loiro estava se desfazendo um pequeno rasengan. Sasuke e Sakura olham para o loiro sem acreditar no que acaba de acontecer.

— Ai ai... minha cabeça - Naruto se levanta com a mão nela. 

— Baka! - Sakura soca sua costela. 

Naruto é jogado até a parede onde bate as costas e cai no chão. 

— Que dor... - diz com a voz falha. 

— O que você fez? Você destruiu o teto da nossa casa! - a rosada fecha os punhos irada. 

— Baka - diz o moreno. 

— Gomen, Sakura chan e que eu estava tentando matar uma mosca com o rasengan.

De repente, uma mosca passa voando na sua frente. Os olhos do loiro veem o inseto e quando ele ia se preparar para fazer outro rasegan, Sasuke corre para segurar sua mão direita e Sakura a esquerda. 

— Tá ficando maluco?! - Sakura soca sua nunca ainda segurando o seu braço. 

— Naruto, não seja idiota! Não precisa de um rasegan para matar uma mosca - Sasuke também se altera. — Baka! 

— Mas, ela não deixou eu dormir antes e... - ele começa a se mexer tentando sair. 

Naruto da um puxão e Sakura cai por cima dele no chão com Sasuke por cima da rosada. Todos estavam com um macacão de rena com algumas galhas em suas cabeças, a galha do Sasuke fica presa na da Sakura e da menina na do Naruto. 

— Baka... - reclama Sasuke tentando sair. 

— Eu vou socar você, Naruto! - a rosada tenta sair também. 

— Não... perai Sakura chan - ele puxa a sua galha. 

A porta da sala se abre mais uma vez e dela sai o esperado, Kakashi Noel. Kakashi olha para a atual situação um tanto confuso. Ele vestia uma blusa e calça vermelha tipica do Noel, além de um gorro e sua habitual máscara azul. 

— Eu só sai durante dez minutos... - ele olha para as renas. — O que aconteceu?

— Foi o Naruto! - Sasuke e Sakura respondem juntos. 

— Foi a mosca! - Naruto grita. 

Kakashi Noel suspira ao relaxar os os ombros, ele leva sua mão na cabeça em plena decepção. 

Sensei, Me EnsineOnde histórias criam vida. Descubra agora