Decisão Definida

2K 171 445
                                    

Ohayo!Tudo bem? Espero que sim amores!! Aqui vai mais um capítulo!
Tenham uma ótima leitura!
(=^-^=)


***

Anbus param minha carruagem e dizem vim a amando do rei de Konoha. Kakashi disse que isso iria acontecer, que eu teria que decidir entre ir com eles ou seguir ao encontro do Sasuke.

Três Anbus esperam minha decisão, um com a perna dentro da carruagem e dois mais atrás.

- Qual é a sua decisão? - um Anbu que parecia ser uma mulher de cabelos roxo do lado de fora.

Agora tenho que tomar uma das maiores decisões da minha vida. Meu reino e meu amor estão em jogo. Que ódio de mim! Eu já havia decidido me casar e agora já não sei mais o que fazer, Kami-sama... eu amo tanto o Hatake.

- Tsk! Ela não virá! - uma Anbu de voz grossa e cabelos negros presos num amarro de cavalo decidi falar. Seu tom é de zombaria e meio ao sarcástico.

- Não é você que decidi isso - a Anbu ao seu lado a repreende. Ela se aproxima mais da carruagem. - A decisão é sua princesa - percebo que sua voz é fina e meiga, além se ter longos cabelos roxos realmente lindos.

- O que fizeram com os shinobes que me levavam? - mudo de assunto.

- Izumo e Koketsu? Eles estão bem, não se preocupe com isso - diz o Anbu quase dentro da carruagem. - Kakashi senpai a espera - o homem diz mais uma vez.

Engulo seco.

Se eu me casar terei dinheiro para o meu reino, mas se eu for com os Anbus terei que deixar essa responsabilidade nas mãos do Kakashi, terei que confiar nele.

Porém, não quero deixar isso nas costas do Kakashi, ele não merece esse peso todo. Não posso fazer isso com ele, seria desumano.

Arranco a última folha do diário da minha mãe que estava em branco e ela escrevo.

Faço questão de escrever o quanto o amo e que não acho justo ele ter as dívidas de Konoha nas costas, já que foram feitas pela minha família. "Kakashi, o amo como nunca amei ninguém. Não sei como, mas iremos ficar juntos um dia... até que os nossos corações parem de bater."

Dobro duas vezes o papel e entrego ao Anbu.

- Irei me casar, porém, entregue isso ao rei - fecho os fortemente segurando as lágrimas. - Por favor...

- Hai, princesa - ele pega. - Tem certeza disso?

- Hai... - deixo umas lágrimas caírem.

- Daqui há dois minutos aqueles dois vão acordar! - diz a Anbu com cabelos negros.

Confirmo com a cabeça.

Um deles fecha a porta novamente, porém a de cabelos negros aparece na janela.

- Bom casamento - ouço uma risadinha por baixo de sua máscara.

Em seguida num piscar de olhos todos somem.

Eles são tão rápidos...

Será que fiz a decisão certa mesmo?

- Princesa! - Izumo aparece na janela da carruagem um pouco zonzo. - Você está bem?

- Hai... e vocês? - pergunto preocupada.

- Hai... parece que fomos pego numa espécie de guenjutsu. Iremos continuar nossa viagem.

Confirmo com a cabeça.

Os Anbus são bem fortes, eles conseguiram lançar um guenjutsu desse nível nos meus guardas.

Sensei, Me EnsineOnde histórias criam vida. Descubra agora