Ohayo! Tudo bem? Aqui vai mais um capítulo para vocês anjos!
Tenham uma boa leitura! (=^^=)
***
Kakashi me surpreende e surpreende a todos com a sua aparição repentina. Ele vestia uma calça preta e blusão cinza, sua banda tampava seu rubi e sua máscara estava intacita em seu rosto, como sempre.
Ele estava tão bonito, tão formoso, chegava a ofuscar o noivo.
— Kakashi... – o olho me se curando para não pular em seus braços.
Ele veio! Isso deve significar que não me odeia. Não posso conter minha felicidade, que é vista em meu enorme sorriso.
— O que faz aqui? – Sasuke o enfrenta.
— Sou o rei de Konoha, se lembra imperador? – fala tranquilamente.
Sua voz é algo que nunca quero parar de escutar.
— Está atrasado – Sasuke o olha seriamente. — Vá se sentar agora.
— Não – o platinado é rebelde a sua ordem.
— Como? – vejo a raiva no olhar do moreno.
Isso não vai acabar bem...
— Sasuke kun.. calma, por favor – o peço temendo o pior.
— Venho representar o reino de Konoha, e nada mais justo do que eu permanecer ao lado da noiva. Se o imperador Maito estivesse aqui, ele iria fazer o mesmo, não?
Realmente, meu pai iria fazer questão de está ao meu lado no meu casamento.
— Que seja – Sasuke aceita preste a explodir.
— Continuando – prossegue Orochimaru sama com um sorriso de deboche.
Kakashi se posiciona ao meu lado esquerdo um pouco atrás de mim.
Confesso que aparti daquele momento, minha felicidade havia voltado, mesmo eu me casando com o Uchiha só de ter o Kakashi ao meu lado já era o bastante para me confortar.
— Sasuke Uchiha, imperador do país do Sul, aceita Sakura Haruno princesa de Konoha como sua esposa?
— Hai – diz seco.
— Sakura Haruno, princesa de Konoha, aceita Sasuke Uchiha imperador do país do Sul, como seu marido?
Fico em silêncio.
Será que ainda tenho como sair desse pesadelo? Fugir com o Kakashi... seria um sonho, um maravilhoso sonho. Porém, isso iria desencadear o ódio no coração do Uchiha, e seria em cima do Kakashi e de Konoha... não posso deixar isso acontecer.
— Hai... – digo baixo fitando o chão.
— Alguém tem algo contra esse casamento? – questiona Orochimaru sama.
— Eu tenho! – ouço uma voz masculina gritar.
Meu coração acelera, e fito a pessoa que grita.
— Sakura chan! Não se case com ele! Ele não merece você! – Naruto grita escandalosamente.
— Naruto! – fico surpresa com sua atitude.
— Cale sua boca, baka! – grita Sasuke.
— Sasuke! – ele corre até o moreno.
— Naruto! – Sasuke o espera imóvel.
O loiro o pega pelo terno preto.
— Você é um baka! Dá para ver nos olhos dela que ela não te ama – diz o loiro seriamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensei, Me Ensine
Fiksi PenggemarSakura Haruno, princesa do reino do Norte, perde seu pai mais cedo que imaginava, mas antes do imperador morrer ele deixa sua amada filha e o reino nas mãos de seu melhor amigo Kakashi Hatake. No auge do falecimento do reino do Norte, Sakura tem o c...