Aviso Importante

1.5K 120 16
                                    


Olá anjinhos...

Tenho uma notícia muito triste para lhes da, há um site que está plagiando as histórias do Wattpad chamado Doc Truyen, é um site espelho que cópia todas a informações referente as histórias. Então, por favor, se você estiver lendo essa história em um site que não seja o Wattpad, você corre um imenso risco de ter sua conta invadida por hackers que queiram pegar suas informações (contas bancárias, redes sociais para usarem a favor deles, seu e-mal, ter acesso a sua câmera e invadir sua privacidade e etc...).

Por favor, se gostar dessa história a procure no Wattpad, aqui vai o link https://my.w.tt/HWfh5vjPF6
Ou baixe o aplicativo do Wattpad (que é super seguro) e coloque o nome dessa história lá.

Agora, para você que acompanha essa história no Wattpad, eu super agradeço pelo seu apoio e peço um favor a vocês, avisem no seu mural do Wattpad, seus colegas leitores e escritores e nas suas redes sociais. Ajudem aos escritores que tanto se esforçam para trazer uma história legal para vocês e aos leitores que que ainda não sabem desse acontecimento. 

Admito que estou muito triste, mas tenho fé que tudo voltará ao normal. Muito obrigada pela atenção de vocês e desculpem qualquer coisa.  

Sensei, Me EnsineOnde histórias criam vida. Descubra agora