Estou Pronta

812 74 383
                                    

《Ohayou! Tudo bem anjinhos?! Espero muito que sim em! Se não podem me chamar que a gente bate um papinho no pv.
Aqui vai mais um capítulo para vocês! Tenham uma boa leitura》

***


Após o meu encontro emocionante com o meu melhor amigo loiro, caminhamos até a sala do trono pelos corredores do real castelo do Leste. As servas e servos olhavam estranhando a felicidade do príncipe pois não conseguia desfazer o lindo sorriso em sua face.

- Naruto, por favor, tente ser mais discreto... - digo em sussurro próximo ao seu ouvido. - Ninguém a não ser os seus pais podem saber que eu sou a Sakura de fato. Sasuke ainda está atrás de mim - tento não olhar nos olhos dos servos.

- Me perdoe, Sakura - me olha ainda sorridente. - Tê-la ao meu lado parece um divino sonho vindo do céu - a animação dele era realmente impossível de disfarçar. - Você é especial demais para meu ser - ao me segurar na cintura ele me erguer no alto, atraindo os olhares de todos os cinco servos e três guardas no carredor.

- Baka! Você escutou o que eu disse? - me gira no ar. - Seu baka... - acabo soltando risos de sua atitude boba. - Me coloca no chão.

- Que kawais - diz uma serva jovem aos nos ver.

- Eles são tão belos juntos quanto o imperador Minato e a Imperatriz Kushina - diz uma serva de idade avançada. - Que Kami-sama de felicidade a vocês e que a Kurama ilumine os seus caminhos - diz sorridente.

Escuto alguns rumores mas Naruto parece se quer se importar com eles. Sem dúvidas ele me ama.

- Naruto, eles vão pensar que temos um relacionamento - digo baixo em tom de repreensão ao ser colocada no chão. O mesmo ignora minha fala e beija minha testa.

- Por que eu não tenho uma relacionamento carinhoso desse jeito, Kama-sama? - diz a mesma serva jovem com expressão e tom de choro.

- Garota! Vá varrer a área oeste do castelo - a mais velha briga com ela alto tom ao bater em sua cabeça com um leque.

- Vamos até meus pais. Sinto que eles estão na sala do trono - Naruto pega em minha mão e me leva meio que às pressas até o local.

- Naruto! - reclamo de sua atitude.

Ao chegamos na sala do trono os guardas na porta a abre para nós entrarmos.

- Pai! Mãe! Olha eu encontrei a Sak - antes que ele terminasse soco sua barriga.

- Você tem problemas auditivos? Eu disse para ficar quieto em relação a isso - falo alterada.

Na sala do trono havia Hyun, Minato, Kushina mas os shinobes de plantão a serviço da família real.

- Ai, ai! - o loiro reclama de dor caído no chão.

- Que cena nostálgica. - diz Minato sem graça coçando a nuca. - Parece que eles continuam os mesmo quando estão juntos - sorrir.

- Que cena mais linda! - a imperatriz ruiva junta as mãos em emoção.

Hyun me olha sem expressão.

- Ah... gomenasai - me curvo de leve perante aos imperadores.

- Vocês podem ir - ordena Minato aos shinobes que logo se curvam e vão embora.

- Ai Sakura chan! - diz Naruto alto após os shinobes fecharem a porta. - Essa doeu...

- E vai doer mais se ficar falando meu nome a todo momento no meio do castelo - ameaço socá-lo novamente.

- Naruto! - Kushina aparece atrás do mesmo que estava quase se levantando e lança um soco em sua cabeça. - Não seja um baka! Como pode dizer o nome da Sakura para todos ouvirem!! - seus cabelos começam a flutuar e seus olhos se encherem de raiva.

Sensei, Me EnsineOnde histórias criam vida. Descubra agora