Fios Ruivos

349 36 51
                                    

Ohayou! Tudo bem, anjinhos? Animados para mais um capítulo?!
Sem mais delongas, tenham uma ótima leitura!

***


À noite caiu e junto a ela veio cansaço. Meu bebê já se encontra dormindo em minhas costas, ele até que aguentou bem a caminhada, mas logo percebi sua lentidão do cansaço e o carreguei nas costas. Nós apenas comemos um pouco das frutas que peguei no meu quarto do Reino Leste para almoçar, depois comemos mais fruta além de beber quase a água toda na caída da tarde.

Um vento dócil e ao mesmo tempo impactante acaricia a minha pele e junto a ele um aroma doce e nostálgico passa por minhas narinas.

- Cerejeiras... - sorrio de leve.

Após vagar quase sem rumo pelas montanhas, de longe as minhas esmeraldas oculares vistam a trilha entre as montanhas cercadas por árvores de cerejeiras. Isso é um sinal de que o meu lar está próximo, provavelmente devo chegar lá ao cair da noite do dia seguinte.

Talvez, se usar chakra e for o mais rápido que puder possa chegar antes, nunca fiz algo do gênero mas terei que tentar.

Após chegar em tal trilha, passo entre as árvores e caminho para mais dentro das montanhas, após ter uma distância de dez metros da trilha, sento atrás de uma rocha que tem o triplo do meu tamanho.

Terei que descansar aqui, pois se ficarmos na trilha alguém com más intenções pode fazer algo contra o meu filho e a mim.

Ter que pensar em cada detalhe para garantir a sobrevivência do meu filho e a minha é tão complexo quanto contar as estrelas no céu, mas terei que descomplicar isto.

Da bolsa tiro um lençol e forro no chão, tiro o meu filho das costas e o coloco ainda dormindo sobre o pano. Faço um clone de água para ficar de vigia e vou pelas montanhas procurar comida e água.

Tudo o que estou fazendo agora era o que Kakashi ou o Itachi... que seja... disfarçado de Hyun fazia para a minha sobrevivência, agora terei que caçar e colher alimento para meu filho e eu. E, eu não pretendo falhar nisso.

Um cervo passa a cerca de três metros a minha frente inesperadamente me tirando de meus pensamentos, ele anda calmamente para a esquerda. Ele seria uma ótima caça para saciar a fome, mas é uma caça grande demais para apenas nós dois.

- Terá que ser menor... - penso alto.

Vejo que de dentro de uma toca próxima a uma árvore de sakura sai dois coelhos brancos, logo faço duas kunais de água e lanço em cada um. Por esta noite já consegui o nosso alimento que provavelmente dará para o almoço de amanhã, e antes do cair da tarde pretendo estar no Reino Norte.

Uso meu estilo terra com as mãos sobre o chão para tentar encontrar uma terra úmida, pois assim saberei que tem água, após encontrar o local eu concentro chakra na mão e soco o solo ao ponto de abrir uma cratera nele. Olho bem e vejo que havia uma correnteza, que provavelmente seria por onde passa as águas do Rio de Cristal, o principal rio do Reino Norte.

Encho minha garrafa de pano com água e volto para o local onde está meu bebê. Ascendo uma fogueira, limpo os coelhos e os deixo pronto antes de acordar o meu filho para comer. Limpar um coelho sozinha não foi muito fácil, eu particularmente gosto deste animal desde pequena, porém, se tratando da sobrevivência do meu filho sou capaz de fazer tudo.

Comemos a carne e deixo meu filho deitado novamente dormindo, enquanto isto fico de vigia uma parte da noite. Estou nesta jornada perigosa e incerta com o meu filho, mas eu daria a minha vida para ter a minha pequena também... como queria ter a Haru comigo, beijá-la, abraçá-la e apenas cuidar dela com o meu amor.

Sensei, Me EnsineOnde histórias criam vida. Descubra agora