Jogo da Kurama

838 73 495
                                    

Ohayou!! Tudo bem meus anjinhos kawais?! Espero muito que sim!♡
♡Tenham uma ótima leitura.♡

***

Sinto dedos me fazendo cafune em minha cabeça de forma delicada. Abro meus olhos e me deparo com o meu amor Hyun, ele estava sem camisa e sorrindo lindamente para mim. 

— Meu amor - sorrio ao despertar e bocejar. — Está tão lindo - acaricio seu rosto e miro meu olhar em suas esmeraldas escuras. 

— Você é a flor mais bela entre as demais deste mundo - segura em meu queixo. Sorrio.

Olho em volta e percebo que não estamos no meu quarto.

— O que faço fora dos meus aposentos? - lembro-me que noite passada adormeci ao lado de Hyun e de meu filho na minha cama. — E o Fuyu? - fico alerta.

— Calma - beija meu pescoço lentamente. — Ele está dormindo no mesmo lugar em segurança - sua mão entra por debaixo do lençol e alisa minha cintura. — Trouxe você para cá assim que adormeceu - suas mãos fortes peregrinam até minha bunda ao qual aperta. 

Arfo com seus toques. 

— Por que me tirou do lado do Fuyu? - questiono ao olhá-lo. 

— Para poder fazer isso - ele fica por cima de mim na cama e volta a beijar meu pescoço só que dessa vez com volúpia. 

— Ar... - sinto um calor subir pelo meu corpo. 

Hyun, seus toques são tão magníficos. 

Seus beijos param em meus ombros ao qual descem minha camisola de cetim amarela, logo meus seios ficam amostra e seus lábios os dominam com luxúria. Seu dedo indicador entra por debaixo da minha calcinha a procura do meu clitóris, ao me sentir arrepiada ele vê a minha expressão de rendida e já sabe que o encontrou. Seu polegar faz círculos nele me fazendo soltar gemidos baixos.

Sinto leves arranhões em meus seios com os seus caninos. Ah Hyun, você me lembra tanto ele, tanto que não faz ideia, no fundo do meu coração queria que você fosse ele, mas me fazer pensar nisso me torna uma péssima pessoa pois você sempre esteve comigo me amando e o minimo que tenho que fazer é amá-lo também. De fato, o amo, porém, é complexo de explicar para eu mesma. 

Às vezes acho que você é o meu platinado pelo fato de agir e saber coisas que só ele sabia, mas de repente, tudo muda quando você mostra um lado frio que o meu amor não tinha, um lado sensual de um modo forte que admito gostar, mas ao qual o meu Hatake não possuía. 

Meus pensamentos se vão quando o mesmo coloca minha calcinha de lado e começa a lamber minha vagina.

— Ah... - puxo seus cabelos de leve. Sinto minhas pernas começarem a tremer quando ele enfiar cerca de três dedos em mim. — Kakashi... - acabo soltando. 

Após chamar sem querer o nome do platinado, Hyun começa a chupar de maneira ainda mais intensa minha intimidade. 

— Ah... - tampo a boca para não gemer alto. 

Sinto minha face quente e minhas pernas querer se fechar por nervoso, mas o meu amor faz o favor de segurá-las para mim. Ele decide parar e ficar de joelhos na cama, me sinto uma completa submissa com ele me olhando enquanto permaneço deitada. Ele tira sua calça de dormir e logo sua roupa íntima, seu membro aparece erguido e com as veias soltando. 

Isso significa que ele está extremamente animado. 

— Sente-se - diz em seu tom pleno. 

Sento na cama e o mesmo retira minha camisola e calcinha me deixando nua. Ele volta a beijar meu pescoço e sussurra em meu ouvido.

Sensei, Me EnsineOnde histórias criam vida. Descubra agora