Ohayo!! Como vão meus amores? Espere que sim!! Aqui vai mais um capítulo para vocês
\(=^○^=)/
***
— Kakashi sensei - o chamo tirando seu olhar da mulher que canta. — A conhece?
Seu olhar percorre o meu sem expressão.
— Não – ele responde sério. — Vamos.
O rei da a volta e cavalgar até o castelo novamente. Kakashi parece não querer tocar nesse assunto, o que me faz pensar que ele esconde algo de mim em relação a essa mulher.
Será que eles já tiveram algo? Será que já foram muito íntimos antes? Ou será que ainda são? Por Kami-sama. Penso inúmeras teorias sobre isso sendo que eles só se olharam.
Mas... Kakashi me ama e eu tenho que confiar nisso e ter fé nisso, mas...
Ao chegar ao jardim da parte de trás, Kakashi desce do cavalo e logo me ajuda a descer. Ele age normalmente como se nada tivesse acontecido, já eu mudo meu humor para sério repentino.
— Sakura você está bem? – ele percebe minha mudança de humor.
— Hai... – nem sei porquê estou assim.
Ele me olha fixamente e depois me ignora indo ajeitar seu cavalo.
— Você não conhece mesmo aquela mulher no povoado? – questiono de novo meio alto dessa vez.
Cruzo os braços.
— Não – diz de costas para mim.
Algo parece ficar preso na minha garganta querendo sair a qualquer custo. Uma vontade de dizer bem alto que ele conhece ela sim, mas não quer me contar.
Ele terminar de ajeitar seu animal de montaria e volta a me fitar.
Sem ninguém por perto ele segura em minha cintura me puxando para ele.
— Ka...Kakashi – coro surpresa.
Seus dedos passeiam pelas minhas bochechas, descendo para meus lábios enquanto ele me puxa para ele. Meus peitos roçam em seu peitoral, suas mãos apertam minha bunda, sinto seu aroma masculino que me arrepia.
Arco com os seus toques, asseio por seu corpo e acima de tudo o desejo mais. Kakashi consegue me dominar com apenas seu olhar e ataques.
Sinto minha irritação diminuir e assim, dando lugar para o meu que cresce ainda mais por ele.
— Está irritada? - num tom quase rouco ele questiona.
— Não... - digo hipnotizada por ele.
— Ótimo – ele parece sorrir por debaixo da máscara. — Quero lhe ensinar algo.
Apenas o olho sem responder.
— Imagino que não saiba lutar?
— Lu-lutar? – franzo a testa.
— Hai - o rei fica a minha frente. — Se alguém aponta-se uma kunai para você, assim.
— Assim como?
Kakashi em um piscar de olhos aparece atrás de mim com uma kunai próxima ao meu pescoço. Suas mãos seguram meu braço direito impedindo de eu mexe-lo.
— Kaka...shi – olho a lâmina assustada.
— Você tem que se defender, infelizmente não estarei ao seu lado a cada instante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensei, Me Ensine
FanfictionSakura Haruno, princesa do reino do Norte, perde seu pai mais cedo que imaginava, mas antes do imperador morrer ele deixa sua amada filha e o reino nas mãos de seu melhor amigo Kakashi Hatake. No auge do falecimento do reino do Norte, Sakura tem o c...