Ohayou! Tudo bem meus anjinhos? Espero muito que sim!!
Ansiosos pelo capítulo?Então vamos lá!!***
Acordo com batidas leves na porta dos meus aposentos. Ao despertar a primeira pessoa que os meus olhos vêem é meu filho ao meu lado na cama, ele estava lindamente vestindo sua roupa de dormir em tom ouro morto, o menino estava agarrado a um urso de pelúcia em formato da grande Kurama ao qual Minato deu para ele. De acordo com o imperador o Naruto dormir com um igual em sua cama.
Novamente escuto as batidas na porta.
Saio da cama ainda com a visão embaçada do sono e logo destranco as grandes duas portas e coloco meu rosto para fora apenas, a pessoa que vejo é Alika com um grande sorriso.
- Ohayou, majestade! - cumprimenta ao se curvar.
- Ohayou, Alika chan - seguro a vontade de bocejar, pois é visto como algo mal educado para a realeza.
- Venho lhe ajudar a apronta-se para o grande Festival da Kurama, juntamente com o jovem príncipe.
Claro! Como pude esquecer, hoje é uma data especial para o Reino Leste.
- Compreendo, imagino que todos iram com vestimentas sublimes para tal evento - digo dando espaço para a mesma entrar. - Tem minha permissão para entrar - sorrio.
Ela agradece com uma reverência e entra em seguida tranco a porta. Reparo que em sua mão tem uma cesta de palha muito bem feita e delicada.
- A imperatriz Uzumaki, mandou-me trazer três vestidos para vossa majestade escolher para assim usar no festival - ela olha para o cesto.
- Ah sim, que gentileza da parte dela - tento ser gentil apesar do grande sono que ainda me assombra. - Por favor, mostre-me.
Do cesto ela tira o primeiro vestido o colocando sobre a cama; o primeiro era no tom vermelho sangue com pedras de diamante em sua gola alta e no final de suas mangas até o pulso, sua saia era um tanto cheia indo até os pés, seu tecido era de algodão e sua costura mostrava o qual deveras caro ele deveria ser; o segundo era totalmente azul safira, com uma árvore de Sakura bordada na parte da saia, seu tronco era feito de linhas marrons assim como seus galhos, nas pontas dos galhos haviam ramos de flores em linhas rosa e em cada uma delas havia um diamante rosa divinamente lapidados.
- Nossa, são realmente muito belos... - fico admirada.
- Tem mais um majestade - ela coloca o terceiro sobre a cama.
O último era algo verdadeiramente magnifico; suas mangas iam até o cotovelo e o comprimento da saia até aos pés, diferente dos demais eu não reconhecia o tecido mas sua cor prata com rubis na borda da gola o deixavam tão belo quanto amanhecer em um dia de primavera.
- Irei com este - aliso o vestido com a mão o admirando.
- Ótima escolha, ele é de fato extraordinário - fico encantada pela vestimenta.
Nunca vi um vestido tão belo mesmo eu sendo uma princesa e até o atual momento imperatriz do Reino do Sul, infelizmente.
- Quer que eu prepare o seu banho com rosas vermelhas, princesa? - questiona a serva.
- H-hai... - digo ainda encantada com tal vestido sobre a cama.
- Irei prepará-lo... - de repente, de relance, vejo minha amiga tombar para o lado desorientada.
- Alika! - me apresso para segurá-la pelo braço e ombro. Com meu grito meu filho acorda em um susto. - Alika! - uso chakra para segurá-la ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensei, Me Ensine
FanfictionSakura Haruno, princesa do reino do Norte, perde seu pai mais cedo que imaginava, mas antes do imperador morrer ele deixa sua amada filha e o reino nas mãos de seu melhor amigo Kakashi Hatake. No auge do falecimento do reino do Norte, Sakura tem o c...