—A Felicidade de Sakura—
♡♡♡
Enquanto a neve caia, eu ajeitava alguns enfeites no pinheiro de natal no canto da sala de estar do salão real. Enquanto isso minha filha traz uma caixa com outros enfeites.
— Mãe, esqueceu a pomba branca para colocar no topo do pinheiro - Haru reclama ao levantar as sobrancelhas.
Já com seus dezessete anos ela veste uma calça preta e um blusa vinho de mangas longas e em sua cabeça se encontra uma toca da mesma cor que a blusa que a protege do frio e estava de botas de couro marrom até os joelhos. Seus lindos cabelos rosas estavam abaixo dos seios e uma franja havia em cima de seus olhos.
— Gomen... gomen - me desculpo sem graça ao sorrir.
Ela se aproxima e me ajuda a colocar os restantes do enfeites.
— Nagate kun não vem passar Natal conosco? - questiono com curiosidade.
— Hai... - sinto sua voz tremer.
— Está animada?
— E-eu?! - me olha surpresa. — Por que estaria? Ele é bem arrogante sabia! E porque estaria animada? Ele vem sempre passar o Natal conosco.
Ela com a sua mania desde criança, enche as suas bochechas de ar e vira o rosto.
Nagate, é filho dos meus amigos Neji e Tenten, eles já tinham o costume de comemorar alguns natais com a minha família, mas depois que Keiko a filha mais velha deles começou a namorar Fuyu, Kakashi e eu sempre convidamos eles nesta data.
Fuyu e Keiko sempre se deram muito bem quando pequenos, mas Haru e Nagate eram mais rivais que amigos, pois ambos sempre treinavam um contra o outro para vê quem era o mais forte. Na verdade, era Haru que sempre chamava ele para lutar, pois desejava ser mais forte que ele. Nagate não ligava muito para isso, mas sempre sedia aos pedidos da Haru.
Bom, é nítido para todos que eles se gostam, mas ainda não chegou o momento certo para eles se declararem. Porém, para isso acontecer Nagate tem que passar pelo rei de Konoha.
— Filha, caso um dia queira identificar se ama alguém ou não, faça a seguinte pergunta para você mesma: um dia sem essa pessoa é o mesmo do que um dia com ela? - seu ela me fita mansamente e eu a ela. — Caso a resposta for não, saiba que sim... você ama essa pessoa.
— Como descobriu que amava o meu pai? - questiona após desviar o olho para o chão.
— Descobri no momento em que olhei para ele e um sorriso doce e inocente saiu de meus lábios sem eu ao menos perceber - sorrio para ela.
Ela me olha e sorrir de volta.
De repente, as portas do grande salão se abrem e entram os dois platinados que moram em meu coração. Kakashi estava sem a sua habitual máscara, ele vestia uma blusa verde musgo com um sobretudo marrom fosco, tendo uma calça preta e botas até o os joelhos da mesma cor.
Já meu filho vestia uma blusa simples preta tendo a calça e bota da mesma cor e um cachecol vermelho vivo sobre seu pescoço.
— Haru, por que não está com o vestido cerimonial como a sua mãe? - pergunta o rei.
O meu vestido era um típico de imperatriz, e pelo fato de ser Natal ele era no tom verde claro até os pés de mangas compridas, com uma gola alta por conta do frio desta época do ano, a gola era rodeada por esmeraldas assim como a cintura dele. Decidi deixar os meus cabelos soltos até o quadril.
— Pai... eu não quero usar vestido, sabe que prefiro calças. Não tem como lutar com um vestido, por isso sempre uso calça para caso aconteça algo de inesperado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensei, Me Ensine
FanfictionSakura Haruno, princesa do reino do Norte, perde seu pai mais cedo que imaginava, mas antes do imperador morrer ele deixa sua amada filha e o reino nas mãos de seu melhor amigo Kakashi Hatake. No auge do falecimento do reino do Norte, Sakura tem o c...