Sensei, Me Ensine

4.9K 363 295
                                    

Olá! Tudo bem com vocês? Espero muito que sim!! (^^)
Aqui vai mais um capítulo para vocês anjos! Tenham uma ótima leitura

***

Visto uma kimono preto com umas flores vermelhas bordadas a mão, coloco meu sapato e em seguida penteio meus cabelos longos. Hoje não fiz questão de nenhuma empregada vim até mim, seja para viste-me, afinal de quantas posso fazer isso sozinha.

Tive que esperar cinco dias para enfim enterrar meu pai, como o imperador ele deve ser enterrado dignamente com os quatro imperadores dos quatro reinos. Durante esse tempo não tive vontade de nada, nem ao menos sair do meu quarto.

Tsunade sama e o agora o rei Kakashi parece terem resolvido tudo para o funeral, se fosse eu à frente certamente não teria resolvido nada certo. Sou muito grata a eles por terem deixado eu descansar com minha dor em paz esses dias. Não faço a menor ideia de como o resto do povo está lidando ao saber que o Kakashi é rei, mas por pedido do meu pai irei apoiá-lo.

Caminho pelo castelo até o jardim onde me esperam para o velório. A família real é enterrada em uma área reservada do castelo com um canteiro rosas vermelhas colocado em cima.

Um corredor antes de chegar ao jardim encontro uma pessoa.

- Princesa - diz Kakashi com um kimono azul marinho até os pés.

Ele estava com sua habitual máscara e bandana com o símbolo do reino. Sempre tão misterioso.

- Kakashi... - me reverencio a ele.

- Quem deve se reverenciar sou eu, alteza - ele faz o mesmo.

- Você é o rei agora - digo ao me aproximar abatida.

- Quero que saiba que só estou cumprindo um pedido de seu pai, e que de maneira nenhuma quero tomar o lugar dele. Quando você alcançar sua maior idade e se tornar imperatriz, irei entregar o cargo em suas mãos.

- Meu pai confiou em você até o fim, irei fazer o mesmo - abro um levíssimo sorriso.

- Obrigado.

Ele parece mesmo ser um homem bom.

***

No velório, estava os três imperadores como previsto juntamente com suas famílias.

O imperador do Oeste Hirashi Hyuuga, fez questão de trazer sua filha descendente do trono Hinata Hyuuga. Sempre achei ela uma menina meiga, a conheço de outras festas que fui em seu castelo, quando pequenas às vezes brincávamos juntas raramente. Uma coisa que eu sabia e que seu olhar não enganava, ela era apaixonada pelo príncipe mais idiota dos reinos, Naruto Uzumaki.

Naruto era o filho do imperador do Leste Minato Uzumaki, seu reino sempre foi bem chegado ao do meu pai, tendo inúmeras interações na guerra passada, ambos se ajudavam muito, e foi ai que conheci o Naruto. Ele passava longas temporadas na minha casa para brincamos, e apesar de ser um cabeça oca, é uma pessoa extremamente boa e gentil, além de ser meu amigo.

O imperador do Sul, Sasuke Uchiha era um jovem um ano mais velho que eu, ele se tornou imperador rápido demais, o que é totalmente fora das regras, mas ele não teve escolha. Seu irmão mais velho é acusado de de matar toda a família real e aqueles na linha de sucessão, restando apenas ele para reinar. Pobre garoto, três anos atrás quando soube do incidente senti tanta pena.

Meu pai tentou se achegar a ele, mas ele fechou as portas do castelo, e pelo que sei ele parece reinar sobre seu reino com rispidez e severamente. Em compensação, seu reino é o mais rico dos quatro.

Sensei, Me EnsineOnde histórias criam vida. Descubra agora