Ohayou! Tudo bem, anjinhos?! Que saudades de vocês! Demorei um pouquinho mas estou aqui!
Espero que gostem do capítulo e tenham uma boa leitura!!***
Meu corpo é como um imã atraído por Hyun ao ponto que chega a ser difícil me conter. Faz tempos que não sou desejada por um homem que eu também cobiço.
O pintor segura em meus ombros fazendo círculos com os seus polegares enquanto meu contro nua ao seu dispor sentada na cama. Suas esmeraldas cruzam nas minhas me informando que ele me deseja tanto quanto eu a ele, na verdade seus olhos dizem que até mais.
Sua boca se a próxima do meu rosto ao qual me anima loucamente.
— Vá dormir, Sakura - suas palavras me fazem suspirar. Quando penso em argumentar, ele prossegue. — Amanhã voltaremos ao seu treinamento para conseguir o Byakugou - fico sem reação.
— Byakugou... - sito baixo.
— Você quer recuperar sua filha e voltar a governar seu reino, certo? - uma certa ironia escapa do pintor.
— Hai! - digo firme.
Ele sorrir de canto.
— Agora durma - o mesmo me deita na cama e logo me cobre com o seu lençol. — Durma bem, imperatriz - da de costas ao se levantar da cama.
O vejo ajeitar seu lugar no chão ao lado da cama e antes de dormir, olha no berço meu pequeno que permanece em sono profundo.
— Arigatou... sensei - digo ao vê-lo se deitar após apagar o lampião que iluminava o quarto
***
Duas semanas se passam e a neve continua a castigar este país com o seu frio absurdo. Nessas duas semanas, tenho acumulado chakra aos poucos dentro de meu ser, fico horas e algumas vezes a metade de um dia todo em concentração. Minhas animações para continuar são meus filhos e o meu reino. A fonte da determinação em meu coração é Hyun que está ao meu lado.
Tenho que dá o meu melhor. Tenho que vencer o Sasuke!
***
Mantenho dois meses em meu treinamento para obter o Byakugou. Fico esperando Hyun sentada no sofá enquanto concentro chakra. Ao cair tarde ele volta de mais uma caçada e abre a porta facilmente.
— Sakura, eu disse para fechar a porta quando eu sair - seu tom é sério.
— Gomenasai... - saio de minha concentração. — Esqueci - sorrio sem graça. — Porém, não precisa se preocupar tanto, estamos no alto de uma montanha em plena neve. Quem iria entrar aqui além de nós que conhecemos a localização da cabana?
— Um shinobe sempre fica alerta - coloca sua sacola com alimento no chão para fechar a porta. — Você se tronará uma kunoichi, terá que ser mais atenta - me fita.
— Hai - suspiro ao concordar.
Ele caminha até a cozinha.
— Já se faz dois meses, Sakura.
— Hai... tenho contado desde o dia que cheguei nesta cabana - vou ao seu encontro.
— Você não entendeu - se vira de frente a mim e da um toque em minha testa. Seu sorriso gentil aparece. — Dois meses se foram e você não escolheu o nome do seu filho - concluí.
— Kami-sama... - fico pasma. — Foram tantas coisas que aconteceram que acabei esquecendo de dá-lo um... - Hyun ao virar de costas rir de minha lerdeza. — Mas, eu não esqueci! - digo um tanto alto e irritada ao fechar os punhos mantendo os braços retos para baixo. — Eu tinha pensado em uns nomes... só acabei esquecendo de escolher entre eles - cruzo os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensei, Me Ensine
FanfictionSakura Haruno, princesa do reino do Norte, perde seu pai mais cedo que imaginava, mas antes do imperador morrer ele deixa sua amada filha e o reino nas mãos de seu melhor amigo Kakashi Hatake. No auge do falecimento do reino do Norte, Sakura tem o c...