Ohayou!! Tudo bem meus anjinhos?!
Desejo a vocês um ótimo Natal! Quem vocês venham estar com as pessoas que mais amam nesse mundo e que essas pessoas te amem também!
Eu amo o Natal! E aqui venho com um especial para vocês!
Tenham uma ótima leitura!!***
Preencho a lateral esquerda da árvore de Natal com bolinhas vermelhas de plástico, enquanto do outro lado minha pequena a coloca as bolinhas verdes.— Mamãe... estou fazendo certinho? - pergunta insegura ao me fitar com seus lindos olhos negros que refletem sua timidez contínua.
Minha pequena se mantém com seu casaquinho rosa claro bem quente com lã de ovelha, deixando sua calça preta mal vista pois seu casaco que a tampa quase até os joelhos e suas botas marrons a cobrem até calcanhar.
Suas bochechas e nariz vermelho por conta do frio são o que mais destacam seu rostinho gentil.
— Hai - sorrio. — Fez tudo certinho, minha princesinha - acaricio seus cabelos rosas acima dos ombros um pouco rebeldes como os do pai.
— Será que o papai e ovai gostar? Quero muito que ele goste! - seu tom diminui, mas aumenta animada.
— Ele vai amar! Não se preocupe com isso - fico de joelhos de frente para a mesma.
Ayumi ainda é bem pequenininha com seus cinco aninhos de idade. Minha pequena ainda se mantém bem tímida, mas sempre tenta se esforçar o máximo que pode para poder se igualar ao seu irmão. Hayato é de fato um prodígio e por isso, mesmo tão novo, tem realizado grandes feitos para alguém de sua idade.
— Queria ser tão boa quanto o Hayato-chan... - abaixa sua cabecinha.
— Ayumi, lembre-se - seguro seu rosto com ambas mãos. — Você tem o seu próprio potencial, só que não o descobriu ainda. O tempo o mostrará e quando o descobrir você será única, pois ninguém fará do mesmo jeitinho que você - beijo sua testa. — Seja mais confiante e assim será forte!
— Hai! Eu você ser muito forte, mamãe!! - dá pulinhos.
Uma vento frio passa por nós duas nos dando umas tremedeiras em nossos dentes e corpos.
A porta da cabana se abre e dê-la entra Kakashi com seu sobretudo preto com leves sujeiras, Hayato aparece da mesma forma com seu caso preto de lã. Ambos com toras medianas. Meu amor com dez e meu pequeno com oito nos braços.
— Papai! Você chegou!! – a pequena rosada se joga nos colos do platinado que acabará de colocar a madeira no chão.
— Ayumi - o platinado a pega no colo a erguendo no alto. — Essas bochechas vermelhas significa que está com frio, certo?
— Hai! Estava esperando você trazer a lenha para a lareira, papai - sorrir ao fechar os olhos.
— Meu filho! - corro em sua direção segurando a lenha. — Quão pesadas são essas toras - seguro duas sentindo um certo peso.
— Eu consigo carregá-las. Não de preocupe mãe - fala plenamente com o pai.
Logo ele as leva indo acender a lareira.
— Não fique perto do fogo, bebê - coloco as mãos na cabeça em preocupação.
— Deixei-o Sakura. O menino sabe o que faz - o platinado diz enquanto faz cócegas em Ayumi.
— Ele só tem cinco anos, Kakashi - cruzo os braços indignada.
Eu entendo que meu filho é mais avançado que os demais de sua idade, mas ainda é o meu bebê e não quero que ele se arrisque dessa forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensei, Me Ensine
FanfictionSakura Haruno, princesa do reino do Norte, perde seu pai mais cedo que imaginava, mas antes do imperador morrer ele deixa sua amada filha e o reino nas mãos de seu melhor amigo Kakashi Hatake. No auge do falecimento do reino do Norte, Sakura tem o c...