Aroma da Liberdade

2.1K 146 420
                                    

Ohayo!! Como vão? Desculpem a demora nesses dias amores, mas aqui estou com mais um capítulo ^^
Tenham uma excelente leitura fofinhos (=^-^=)

***

Uma chama nascia em mim contaminando o meu corpo com a sua esperança e euforia. Finalmente, eu teria a minha liberdade, a minha felicidade será resgatada, o meu amor irá florescer liberto dessa terra de sofrimento. Tudo isso é tão bom que nem parece real aos meus olhos.

— Meu amor... – sussurro de frente para o mesmo. — Não acredito que voltarei para Konoha – sorrio como uma criança. — Mas... Sasuke ficará furioso quando descobrir – temo a reação o meu marido.

— Não se preocupe com ele – responde Kakashi disfarçado de Taki com a sua plenitude.

— Mas... você não irá matá-lo, certo? – o olho atenta.

— Não se preocupe, Sakura – é direto como sempre.

— Confio em você, só não quero que sofra com nada que irá fazer – inesperadamente o abraço em pleno jardim do reino.

— Já sofro de não tê-la – acariciar meus cabelos. Kakashi, também sofro em não tê-lo. — Sakura – me chama e o olho. — Não me toque assim – ele me afastar minimamente dele ao segurar em meus ombros com delicadeza.

Fico intrigada com a sua atitude, mas logo me lembro que ainda estou no reino do Sul e o pior é que sou a mulher do imperador. Não seria nada bem visto alguém ver a imperatriz de caricias com outro homem que não seja o imperador.

— Compreendo... – dou um passo para atrás acanhada.

— Gomen – diz. — Poderá me tocar o quanto quiser quando eu tirá-la daqui – suas mãos são levadas ao bolso colocando o peso do seu corpo todo em uma perna só. — Por hora, pelo menos até esta madrugada, você terá que me evitar para que o plano seja executado.

— Você o fará sozinho?! – digo ansiosa. Não seria nada fácil se o Kakashi fazer isso sozinho, tem inúmeros ninjas de guarda dentro e fora do castelo.

— Não. Terei ajuda de certas pessoas – concluí tranquilamente.

— Os anbus de Konoha? – arregalo os olhos.

— Não seja ansiosa Sakura, você saberá quem são quando chegar a hora – me fita.

— Gomen... – respiro fundo. — Eu só amo você... – o olho docemente.

O mesmo sorrir levemente.

— Apesar de envolver comigo e ser casada, você ainda continua muito inocente – seu olhar parece de admiração. — Porém, o mundo é cruel demais para pessoas como você – suspira levemente. — Nos encontraremos em breve – dá de costas.

— Mas! Com eu vou saber quando chegará a hora? – me desespero.

— Calma Sakura, você saberá a hora certa – continua a andar para mais a fundo do jardim.

Kakashi! Às vezes você me irrita, poderia ter me contado tudo antes de ir. E, o pior é que nem pude se quer beijá-lo antes de ir. É simplesmente agoniante ficar longe do meu amor e não puder abraçá-lo como consolo.

Porém, hoje é um dia de felicidade para mim, hoje será o dia da minha liberdade!

— Ouviu meu amorzinho – acaricio minha barriga. — Mamãe será livre e você nascerá com o seu papai! – sorrio ao olhá-la. — Seu papai é tão corajoso, bondoso e além de tudo formoso e inteligente – riu de minhas palavras. — Espero que puxe ele...

Sensei, Me EnsineOnde histórias criam vida. Descubra agora