Ohayo! Tudo bem anjinhos? Espero que sim!
Gente não me contive e tive que publicar mais um capítulo nessa semana!! Espero muito que gostem!! Tenham uma ótima leitura (=^^=)***
- Não devia ter saído do lado dela, ela já se mostrava palidez antes e com traços de cansaço também - ouço uma voz feminina fina.
- Irei estar ao lado dela até Sakura chan melhorar - reconheço a animação citada nessas palavras.
Aos poucos desperto e a primeira visão que tenho é de Lee com o rosto a menos de um palmo de mim. Arregalo os olhos ao vê seu par de sobrancelhas grossas erguidas.
- Lee! - Tenten bate em sua cabeça. - Não fique em cima dela como um rato no queijo! - a dona dos coques grita. - Baka!
- Ai,ai Tenten chan... - ele alisa o local da batida e logo se afasta de mim. - Gomen, eu só queria vê se ela está bem, estou preocupado.
- Estou bem... - sorrio de leve.
Sento na cama do meu quarto.
- Tenten, como vim parar aqui? Lembro-me de está no jardim com um homem... - vejo a expressão da menina corar de vergonha, o que não entendo. - Sabe quem era? Ele era...- antes de eu poder terminar a frase ela aponta com o dedo indicador para a porta do quarto.
Olho na direção e vejo homem de antes. Agora sei porquê a vergonha dela, pois agora eu que estou totalmente vermelha e sem graça, não acredito que não reparei em sua presença em meu próprio quarto e ainda falei dele como se não estivesse aqui. Kami-sama, eu passo tanta vergonha nessa minha vida.
Dessa vez consigo ver mais com detalhes o mesmo. Seu corpo ela musculoso e sua linhas facial harmônicas, aparentava um semblante tranquilo e acima de tudo gentil. Sua sobrancelha eram finas do mesmo tom que seu cabelo que possuía uma mexa grande na frente, ao ponto de se transformar numa franja.
Era um homem radiante como o sol e belíssimo quanto o luar. Suas vestes eram simples, porém, um tanto nobres, sua blusa era do mesmo tom verde morto de seus olhos tendo mangas longas, sua calça era uma marrom comum. Mas, o que lhe dava um certo charme era seu cachecol de lã que esbanjava um marrom claro, ele estava graciosamente dobrado em seu pescoço. Ele parecia de fato um homem considerado perfeito de um canto de livro romântico.
De frente para mim, ele se mantém encostado as costas na porta de braços cruzados.
- G-gomen... - gaguejo ao vê-lo.
Seu leve sorriso sútil aparece.
- A majestade está bem? - sua voz tinha um timbre alto e um pouco grave.
- Hai - respondo admirada com sua beleza. Ele pode ser lindo, mas para mim o Kakashi é o mais belo entre os homens.
- Sakura, foi o Hyun san que a lhe ajudou desmaiada e assim que cheguei ao jardim, opedi que a trouxesse em seu quarto - explica Tenten.
- Eu também a traria em seu quarto, Sakura chan - Lee diz baixo.
- Arigatou, Hyun san... - o agradeço com um leve sorriso.
- Foi um prazer ajudar - sua gentileza fazem minhas bochechas corarem bruscamente.
Hyun era um homem enigmático, apesar de sua aparência gentil ele ainda mantinha um ar de maduro o que me deixava encabulada. Não sabia sua idade e honestamente não tinha coragem de perguntar, mas certamente ele aparentava uns anos mais novo que Kakashi, o que não me ajudava muito pois eu nem sabia a idade certa do platinado. Mas, suponho que Hyun deverá ter uns vinte e oito anos, além de parecer ser um pouco mais alto que o pai de Ino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensei, Me Ensine
FanfictionSakura Haruno, princesa do reino do Norte, perde seu pai mais cedo que imaginava, mas antes do imperador morrer ele deixa sua amada filha e o reino nas mãos de seu melhor amigo Kakashi Hatake. No auge do falecimento do reino do Norte, Sakura tem o c...