Ohayo! Como vão esses anjinhos? Espero que bem! ^^
Aqui vai mais um capítulo!
tenham uma ótima leitura!!!***
Já se faz uma semana desde que o funeral do meu pai aconteceu, e os imperadores foram embora. Naruto prometeu que iria vim no próximo inverno o que demorará um pouco já que estamos na primavera ainda. Seria muito bom revê-lo novamente, em um momento menos pesado como esse.Irei sempre lembrar do meu pai e isso é fato, mas, tenho que seguir em frente não posso ficar nessa tristeza sem fim o tempo todo pois uma hora irei ter que me reerguer.
Pedi que Kakashi me ensina-se a como se uma boa imperatriz, o supliquei que fosse meu sensei e ele concordou com isso, parece que realmente ele não quer o lugar do meu pai no trono. Ter Kakashi como meu sensei, será algo novo para mim
Alika uma das serva do castelo mais chegada a mim atende o meu pedido ao me acordar cedo.
— Alika, o que aconteceu com as outras servas? – a questiono ao sair do banheiro nua.
— Eu não sei princesa, muitas pessoas que trabalhavam aqui estão indo embora.
Ela me cobre com a toalha.
— Estranho... será que desistiram de trabalhar aqui? Irei perguntar ao Kakashi... quer dizer ao rei – sorrio sem graça para a serva que fica sem entender.
Coloco um vestido roxo longo um pouco justo na cintura com mangas curtas. Despenso Alika e procuro por Kakashi pelo castelo, mas ele não se encontra onde procuro nem mesmo na sala do trono.
Decido ir ao seu quarto ao qual devia ser o primeiro lugar que eu deveria procura-lo, já que é de frente ao meu quarto.
Bato em sua porta levemente.
— Kakashi sensei! – o chamo um pouco alto mas ele não atende. — Rei! - bato um pouco mais forte.
Pelos deuses... será que ele está bem? Eu não o vi em nenhum lugar, e se aconteceu algo com ele? Quando meu pai sumia é porque tinha algum mal estar e até mesmo desmaiado de repente.
Será!
Abro a porta do platinado sem está trancada.
— Kakashi! – grito por ele em seu quarto.
Kakashi cadê você, já perdi o meu pai você também...
— Kakashi! – abro a porta do banheiro em sua procura e o encontro nu tomando banho, na banheira com uma toalha presa tampando seu rosto. — Kaka...shi – sussurro seu nome totalmente envergonhada.
Seus pés estavam apoiados em cima da banheira cruzados enquanto lia seu livro de sempre, seus braços definidos estavam para fora da banheira, seu cabelo molhado o deixava de uma forma que nunca havia o reparado... sensual era como ele estava. Seu peito com a metade para fora e outra com espuma me faziam perder o fôlego.
— Sakura? – ele ergue uma sobrancelha sem entender plenamente. - Algum problema? - ele questiona.
— Não! – fecho a porta em sua cara com o nervo a flor da pele.
Saio do seu quarto as pressas fechando a porta dele.
Encosto no corredor recuperando o fôlego e tentando associar tudo que aconteceu. Sakura você está louca? Quase você viu o Kakashi nu. A que ponto cheguei, estava com medo de perdê-lo também. Kakashi está começando a entrar na minha vida de uma maneira inexplicável.
Demorou menos de dez minutos e lá estava o platinado saindo de seu quarto com um kimono verde.
Ele ainda com o mesmo pano no rosto me fita intensamente apoiando as costas em sua porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensei, Me Ensine
FanfictionSakura Haruno, princesa do reino do Norte, perde seu pai mais cedo que imaginava, mas antes do imperador morrer ele deixa sua amada filha e o reino nas mãos de seu melhor amigo Kakashi Hatake. No auge do falecimento do reino do Norte, Sakura tem o c...