Ohayo!! Tudo bem? Espero que sim meus anjos!! Aqui vai mais um capítulo para vocês.
***
Desperto aos poucos enquanto meus olhos teimam em permanecer fechados, até que enfim depois de esfregar os punhos nele desperto de vez. Sento nua na cama do rei com seus lenções de ceda tampando minhas vergonhas, sinto minhas coxas molhadas e decido olhar, logo lembro da noite passada.
Uma noite maravilhosa, não me arrependendo de nenhum momento, estou feliz por ter dormido com o meu sensei, eu deveria ter vergonha de sentir isso mas não posso evitar, seus toques foram as melhores coisas que senti na minha vida.
Saio da cama enrolada no lençol, olho para o concha da cama e vejo uma marca pequena de sangue, o que me faz lembrar a dor que senti e que por isso minha intimidade se encontra dolorida.
— Não achei que iria acordar tão cedo – uma mão percorre pela minha cintura por trás e ouço uma voz plena em meu ouvido.
— Kakashi sensei... – o olho por cima do ombro até virar o corpo todo de frente a ele.
— Só Kakashi – seu sorriso de canto sai.
E lá estava ele, sem camisa e uma calça larga cinza escuro, uma visão ao qual desejaria ver todos os dias.
— Você está bem? – seu polegar faz círculos em meus lábios.
— Sim... – respondo ao admirar seu rosto mais uma vez.
Ele sorri de leve novamente e me entrega um kimono meu rosa em suas mãos.
— O peguei para você – diz o maior perante a mim.
— Obrigada – o pego.
Quando penso em tirar o lençol, volto a olhar o platinado.
— Quer que eu saia? – questiona ao sentar na cama.
— Não...
Tiro o lençol e mais uma vez fico nua em sua frente, seu sorriso de canto escapa, porém ele parece normal com a cena.
Dormi com ele, acho que não devo ligar para minha vergonha dele me ver assim.
— Se sente desconfortável? – seu olhar bicolar penetra minhas esmeraldas.
— Não... só não é comum para mim ficar nua na frente de um homem.
— É normal – o platinado diz sem preocupações.
Coloco meu Kimono e me aproximo dele.
— É verdade o que disse ontem? É verdade que sente amor por mim? – o olho um pouco ansiosa.
— Sim – responde direto.
Fico em silêncio tentando entender o quão normal ele leva isso.
— Kakashi... entende que te amo? – digo temendo sua resposta.
Sua mão segura meu rosto e me beija, em seguida o larga.
— Sakura. Você é uma jovem com o amor a flor da pele e eu um homem com um longo histórico. Mesmo eu não falando muito ou mostrando até, saiba que te amo – ele me beija novamente.
Sorrio alegre.
Saber que ele me ama é algo tão gratificante.
O abraço fortemente apaixonada.
— Você aprendeu? – ele diz de repente.
— Do que está falando? – fico intrigada.
— Aprendeu a como agir com o Sasuke?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensei, Me Ensine
FanfictionSakura Haruno, princesa do reino do Norte, perde seu pai mais cedo que imaginava, mas antes do imperador morrer ele deixa sua amada filha e o reino nas mãos de seu melhor amigo Kakashi Hatake. No auge do falecimento do reino do Norte, Sakura tem o c...