❤Ohayou anjinhos! Tudo bem? Espero muito que sim!! Demorei né?!
Mas, venho com mais um capítulo para vocês!! Espero muito que gostem.
Tenham uma boa leitura!!!❤***
— Sasuke declarou guerra ao meu lar - fico impactada com a notícia.Hyun se aproxima me entregando uma xícara de chá de hortelã que acabará de fazer, pego a bebida e assim, ele se senta ao meu lado a mesa da cozinha.
— Bom, ele apenas ameaçou Konoha. Ainda não começou a guerra de fato. Ainda - ele coloca ênfase na última palavra. O mesmo bebe o chá em sua xícara.
— Não posso acreditar que ele está fazendo isso a minha procura - deslizo a mão pelo cabelos agoniada.
Se eu não aparecer, Sasuke certamente atacará Konoha e eu não sei se meu lar estará preparado para uma guerra desse nível.
— É tudo culpa minha... - arregalo os olhos assustada. — Eu não devia ter saído daquele castelo. Ele vai matar todos os cidadãos de Konoha. As crianças, os anciãos... - fico presa em minhas ideias negativas.
— Sakura - Hyun me chama mas o ignoro presa em minha mente.
— Alika... Tsunade-sama... gomen - sinto meu corpo tremer. — Sou uma péssima princesa. Tudo culpa minha.
— Sakura! - Hyun me sacode segurando em meus ombros. O olho ainda mais assustada. — Saia dessa prisão de medo que você criou dentro de si - sua palavras são fortes e altas. — Sasuke a torturou mentalmente, por isso sente tal medo. Porém, você não pode continuar assim - seu tom diminui.
— Ele me quer. Me tocava sem eu permitir e eu não podia fazer nada - acabo me derramando em lágrimas. — Ele me prendeu na cama me impedindo de sair, ele me machucou tanto - confesso meus piores momentos com o meu marido. — Eu juro que tentei sair... - abaixo a cabeça em desespero. — Mas, ele continuava cada vez mais forte... eu n-não - soluço em meio ao choro.
Hyun me puxa para seus braços em uma braço gentil, retribuo como o meu único consolo.
— É meu d-dever voltar para ele como sua mulher e assim evitar uma guerra, mas eu não quero - o abraço fortemente. — E-eu... - molho sua blusa com a minha tristeza.
— Sakura, me perdoa - escuta a voz do meu sensei tão triste quanto a minha. — Me perdoa - apoia seu queixo em minha cabeça.
Fico sem entender suas desculpas.
— Por quê?
— Por tê-la deixado se casar com o Sasuke - alisa meus cabelos. — Esse será o meu maior pecado ao qual levarei até a minha sepultura - seu tom grave sai mostrando extrema raiva.
É ele! Tem que ser ele!
— Por que não confessa que é o Kakashi? - o fito. — Por favor! Não se esconda de mim - o enxergo embaçado por conta das lágrimas. — Eu sinto tanta dor - aperto os punhos fortemente. — Me digas que é logo o amor da minha vida. Não percebe o quanto sofro? Não está vendo o tamanho da minha dor?! - aumento o tom. — Eu senti o desespero de saber que o meu amor verdadeiro morreu. Sinto a dor de ter que viver longe de minha filha! A filha que peguei no colo pela primeira vez. Se não fosse o Fuyu ao meu lado eu mesma tiraria a minha vida, pois não teria mais nada a perder - uma imensa dor de cabeça me consome.
Por quê? Porque tudo isso acontece comigo? Tento ser forte mas é tão difícil e doloroso.
— Me perdoa - suas ambas mãos seguram meu rosto. — Mas, não aguento vê-la sofrer mais - ele levanta meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensei, Me Ensine
FanfictionSakura Haruno, princesa do reino do Norte, perde seu pai mais cedo que imaginava, mas antes do imperador morrer ele deixa sua amada filha e o reino nas mãos de seu melhor amigo Kakashi Hatake. No auge do falecimento do reino do Norte, Sakura tem o c...