43°

1K 45 70
                                    


Chorem de amores comigo por causa dessa foto aí em cima. Não aguento, morri já, adeus.

Mal

- eu estava bem aqui, Sofie. Foi quando eu vi o meu futuro assim que uma das tias de seu pai entrou, com uma barriga prestes a explodir..- olho para a bebê em meus braços que sorri pra mim - não sorria, foi nesse momento que eu não quis mais te ter em mim - confesso e de uma forma inexplicável ela fica séria enquanto mantém contato visual comigo.

- incrível a sua facilidade de dizer isso pra ela - Bela murmura ao meu lado com a boca cheia de amoras, ela está descontando seus nervos nas frutinhas por cada Florian que passa por aquela porta.

- vamos ter uma relação aberta - justifico ainda encarando meu bebê - gostosa - mordo a bochecha dela que gargalha já deixando de lado sua expressão séria. Concerto sua jardineira jeans e me viro para Bela, quase tomando um susto pelas mãos dela estarem pingando o caldo das frutas que ela está atacando. - e aí? Qual de nós duas vai colocar o plano de passar mal e ser socorrida pela outra para sumirmos da festa? - questiono novamente nosso plano e ela para de comer uma uva para me olhar.

- a jovem que pode está grávida aqui é você - reviro os olhos - se eu desmaiar, esses nojento são capazes de passarem por cima de mim.

Só não gargalho porque Benjamim aparece em meu campo de visão com Brenda e o seu pai, Adam. Só sinto desgosto com a intimidade deles.

- tia Bela, meus pais já chegaram?- a capiroto se enfia entre mim e Bela que a olha parecendo meio triste.

- sinto muito, querida. Aconteceu um imprevisto e eles não vão poder vir - explica e a menina emburra a cara.

Ignoro a ceninha dela e olho para minha filha que está tentando fazer barulhinhos com a boca. Encho ela de beijos a fazendo gargalhar alto, atraindo as atenções de todos que sorri para nós duas e algumas mulheres se arriscam a mandar beijinhos para a herdeira que agora está dando tchau para os parentes.

Essa garota nasceu para se Rainha.

- você é uma chata, Sofia!- Helen desconta suas frustrações na minha filha que com toda sua bondade e altruísmo está oferecendo o moranguinho que eu dei a ela para a prima endemoniada.

Eu iria até dar um peteleco na testa dessa capeta por tratar minha filha assim, mas algo totalmente inesperado acontece antes que eu consiga raciocinar alguma coisa.

- Sofia! Solta ela!.

Do nada se inicia uma guerra entre as maozinhas gorduchas de Sofia e os cabelos incrivelmente sedosos de Helen, que agora grita de desespero e dor. Tudo isso comigo segurando minha filha sem conseguir ter alguma reação e Bela tentando livrar a garota de dez anos do ataque fulminante da neta de oito meses.

Seguro Sofia com um braço e tento ajudar Bela a desprender as mãozinhas dela do cabelo de Helen que de tanto fazer escândalo já chamou a atenção de todos já presentes na sala, inclusive do Rei e do avô da bebê furiosa em meus braços.

- Mabel! Solta ela!- tento com a mãozinha esquerda enquanto Ben começa agir no lugar da mãe tentando soltar a mãozinha direita, mas parece que isso só contribui para Sofia se agitar e começar a puxar mais forte o cabelo de Helen, não só segurar como estava fazendo.

- tá doendo, tá doendo!.

- filha, solta ela!- puxar mais Sofia! Puxa mais!.

Prendo a risada quando os primos kids de Benjamin começam a bater palmas e a incentivar a caçula Herdeira a deixar a garota careca.

- Sofia, solta!- Benjamin fala grosso com a filha fazendo ela parar de puxar e só segurar como estava fazendo antes, quase gargalho quando ela da um sorrisinho e com a mãozinha direita ataca o rosto de Helen, achando que o pai está incentivando e não a repreendendo.

Herdeiras Perdidas (Descendentes)Onde histórias criam vida. Descubra agora