Oiê, tudo bom?.
Último momento tenso da fic, prometo🤞. Aproveitem, já estamos, finalmente, finalizando essa fase e indo para o final.
Obg por cada voto e comentário, vcs são demais 😘
Mal
- acordou, bela adormecida?.
Pisco meus olhos com força para tentar tirar a dor de cabeça que insiste em remexer meu cérebro e me sento sob o olhar atento de Martin, Lonnie e Evie. O Primeiro sendo o responsável por pronunciar a pergunta lá de cima.
- onde estou?- questiono sem lembrar de muita coisa, só me recordo de algumas coisas antes de apagar completamente.
- no campo das borboletas cintilantes.
Arregalo os olhos quando Evie sai da minha frente permitindo que eu veja o lugar que estamos no momento, um enorme campo de grama verde com diversas borboletas voando pelo local, borboletas de todas as cores, desenhos e formatos.
- ahh, resolveu despertar, gostosona? Tivemos que te trazer o resto do caminho inteiro porque a madame resolveu que era a hora perfeita para tirar um cochilo.
- tivemos?- ouço a voz de Adam questionar a fala de Hugo que tinha acabado de chegar próximo a mim.
- tá, Jay teve, mas mesmo assim foi difícil manter ela viva com aquele bote virando toda hora.
Coloco a mão na cabeça ainda com algumas coisas embaralhadas na mente, aceito a garrafa de água das mãos de Lonnie e bebo sem me importar em economizar.
- você se cortou com algumas plantas venenosas que a fizeram apagar total - Lonnie explica ao mostrar os arranhões semi profundos em minha barriga agora quase toda vermelha. Aperto minha jaqueta em volta do meu corpo ainda me sentindo desorientada.
- no final os duendes estavam mesmo fazendo um bote para a gente?- questiono tirando o foco de mim.
- fala isso porque estava dormindo quando a gente percebeu a traquinagem daquelas coisinhas irritantes - Hugo desdenha de minha palavras e Lonnie se propõe a explicar.
- eles deixaram furos minúsculos no bote, quase afundamos no rio.
Agradeço mentalmente aos céus por eu ter dormido durante esse processo, teria endoidado se estivesse sóbria no momento em que percebesse a traquinagem dos duendes, não sei nadar, portanto iria morrer com toda certeza.
- cadê minha mochila?- pergunto a Evie quando olho ao redor encontrando várias bolsas espalhadas, menos a minha.
Nem penso muito nos pedidos de desculpas deles por ter esquecido minha mochila abandonada embaixo da árvore lá do outro lado do rio, só me levanto e tento não chorar pela única lembrança de Ben e Sofia deixada lá. Aquela fotografia era tudo o que eu tinha deles.
- sinto muito - Felice toca em meu ombro após eu divagar sozinha por um bom tempo - mas temos que seguir em frente, hoje é o terceiro dia, lembra?.
Me viro para ela e concordo em voltar para o grupo tentando não deixar meus sentimentos frágeis vir a tona.
- ...olha que maneiro! Se você comer uma borboleta amarela, você fica amarelo!- Hyun surge em nosso campo de visão completamente amarelo nos deixando atômicos.
- você comeu uma borboleta?.
- na verdade ela entrou em minha boca sem a minha permissão, mas isso não é demais? Estou parecendo um Simpson real!- se vira empolgado. Penso em bater minha cabeça em alguma coisa dura para voltar a dormir quando Martin e Hugo correm para tentar caçar borboletas a fim de mudar a cor da pele por uns instantes também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiras Perdidas (Descendentes)
Разное1° temporada - Herdeiro (Descendentes) 2° temporada - Herdeira (Descendentes) 3° temporada - Herdeiras Perdidas (Descendentes) A vida de Mal Bertha nunca foi fácil, não será agora que isso irá mudar. Agora Mãe de Sofia e noiva de Benjamim, Bertha t...