Vergonha pelo sumiço? Tenho kkkk. Oiê, tudo bom?.
Mil perdões pelo sumiço minha gente, eu simplesmente esqueci do livro no início e logo após isso inúmeras coisas aconteceram e fiquei presa em uma bola de neve, mas para tudo se tem uma solução, certo?. Já finalizei o livro e postarei os três últimos capítulos, obrigada pela paciência e quem mandou mensagens me procurando kkk desculpa se deixei alguém no vácuo, as mensagens e comentários se perderam com as notificações de postagens. Esse capítulo já estava pronto, por issi não li o início novamente e só fiz terminar, então se estiver incoerente me desculpa kkk prometo fazer uma correção desse livro assim que ele estiver concluído. É isso, obrigada por tudo e boa leitura.
Mal
- satisfeita?.
Termino de mastigar um dos morangos cobertos de chantilly, lambo meu dedo sujo e olho para Benjamin em minha frente de braços cruzados, deixando claro seu descontentamento em sua face.
- se eu pedir mais alguma coisa você trás?- afasto a bandeja com o resto dos morangos, sem deixar de sorri meio irônica para lhe atingir de alguma forma.
Eu sei que o beijo dele com Brenda não foi algo proposital, muito menos desejoso de sua parte. Mas eu sou Mal Bertha, quando que eu ia deixar uma oportunidade de fazer ele sofrer com isso?, Óbvio que ele sabe que estou sendo birrenta com essa coisa, já fiz ele escovar os dentes treze vezes, e agora, ao invés de jantar, estou obrigando ele a me trazer coisas gostosas para comer como forma de compensação por eu ter visto aquela cena deprimente.
- o que você não me pede chorando que eu não faço sorrindo? - sorri mostrando sua sinceridade. Deixo uma risada anasalada escapar e tiro minhas pernas da outra cadeira para deixar ele sentar ao meu lado.
Estamos na varanda da sala de jantar, aproveitando a noite enquanto seus pais estão comendo alguma coisa e sendo babás de Sofia. Fiz questão de fechar as cortinas para barrar a visão de Bela na gente, bisbilhoteira.
- bom, como sou uma pessoa muito bondosa... - paro uns instantes para me aproximar dele, sua tentativa fracassada de não sorrir quase me faz rir - eu deixo você escolher se vai querer ajoelhar no milho ou no sal grosso - lhe dou um selinho demorado, sem deixar ele reclamar sobre alguma coisa.
- você não provou nada - rebate. Consigo sentir até um pouco de relutancia a essa sua conclusão - quer dizer, Brenda é afim de mim, ok, mas e daí? Quais são as suas acusações contra ela?.
Me concerto na cadeira e coloco minhas pernas no seu colo. Suspiro enquanto penso, apesar de suas indagações eu vejo em seu olhar que agora ele está mais propenso a acreditar nas maluquices de Brenda do que antes.
- sei lá, ammm.... - continuo tentando pensar em alguma acusação - bom, alguém teve que me denunciar para o conselho, certo?. Quem foi? - encaro sua tentativa de se expressar, sua boca se abre várias vezes enquanto ele procura palavras ou algum nome na mente. - Helen?. Que capacidade mental aquela diaba tem em encontrar um livro de magia negra, saber que isso é proibido e me denunciar para o conselho? Não faz o menor sentido. Então sobra para a única pessoa que entrou no nosso quarto um dia antes da denúncia - me estico para pegar um morango na mesa com seu olhar atento em mim, parecendo devastado por perceber que eu estou certa. - Sem falar que para comprovar minha teoria, naquela mesma noite, Brenda estava bizarramente estranha, querendo me separar de Sofia. Que prova melhor do que essa?. Ela já sabia que eu iria ter que me afastar da minha filha.
- ela fez Helen testemunhar contra você...- diz meio fraco. Apesar de ser uma afirmativa, seu tom deixa um pouco a desejar na confiança, como se ele ainda estivesse meio que questionando essa verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiras Perdidas (Descendentes)
Aléatoire1° temporada - Herdeiro (Descendentes) 2° temporada - Herdeira (Descendentes) 3° temporada - Herdeiras Perdidas (Descendentes) A vida de Mal Bertha nunca foi fácil, não será agora que isso irá mudar. Agora Mãe de Sofia e noiva de Benjamim, Bertha t...