Mal
Me aconchego no corpo embaixo do meu e sorrio contra seu peito desnudo ao sentir seu perfume.
- como você se vê daqui a cinco anos?.
Fecho os olhos pelo seu cafuné em meus cabelos e me ergo para olhar seu rosto, me mantenho firme ao apoiar meu corpo em meu cotovelo no chão.
- com 24 anos - brinco o fazendo rir pela minha resposta. Volto a me deitar em seu peito e pego impulso para ficar totalmente em cima de seu corpo, colocando cada perna em um lado do seu quadril. - e você? - sinto seus dedos brincarem com o cós do meu short de malha.
- assim, a gente conversando agarradinhos, com sonhos realizados e novos a caminho - começa e sobe sua mão para fazer círculos em minhas costas, me mantenho concentrada no movimento que o seu tórax faz ao me levantar junto de sua respiração. - Sofia já vai está grandinha, quem sabe a gente não tenha outro filho?.
Me ergo usando seu peito como apoio e aproximo meu rosto do seu, deixando um selinho em seus lábios.
- adotado - afirmo o fazendo rir - não desisto da minha ideia de adotar algum adulto abandonado por aí - brinco ainda com nossos lábios próximos e encaro seus olhos brilhosos.
- não é tão ruim ter um bebê - rebate me fazendo rir com deboche.
- tem noção do que é ter uma criança saindo de você?.
- claro que tenho, te ajudei no parto.
Bufo descontente antes de me sentar ainda em cima dele.
- você deveria ter medo de falar uma coisa dessa - o provoco sem me importar com seu olhar malicioso.
- é muito legal você ficar sentada aí.
- Benjamin!. - bato em sua mão que aberta minha bunda, volto a me deitar em seu corpo saindo daquela posição constrangedora. - você é muito pervertido.
Ignoro sua risada e me atento ao seu pedido por um beijo. Me aproximo do seu rosto e encaixo nossos lábios ensaiando uma mordida em seu lábio superior. Toco em seus cabelos macios quando a gente aprofunda o beijo deixando nossos corpos quentes pelo contato pele a pele, pois estou sem blusa também, somente mantive meu sutiã preto. Estamos naquela sala secreta dele, viemos após eu implorar muito por um descanso de tanta bagunça no castelo, além dos preparativos para o aniversário dele se aproximando, Helen sempre procura uma maneira de me tirar do sério.
Sinto seus dedos subirem pelas minhas costas até chegar no feixe do sutiã, soltando as duas partes e me fazendo retirar a peça. Volto a me deitar em seu peito colando em definitivo nossos corpos ferventes sob seu olhar desejoso, tomo seus lábios novamente em um beijo mais desesperado e ouço seu suspiro de prazer me envolver quando me mexo, sem querer, em cima dele. Seguro em seu pescoço quando ele inverte nossas posições ficando sobre mim.
Abro os olhos quando sinto meu pulmão arder por ter respirado a água que jogaram em meu rosto.
- tava gemendo por que em?..- empurro Hyun de cima de mim que me encara com malícia e curiosidade.
- que merda, Hyun. Onde estamos?- olho em volta sem me ater ao fato da presença dos garotos, que nos deixaram para trás, me olhando com sorrisinhos suspeitos assim como Hyun.
- humm lembrança boa, Mal?- Hugo me cutuca com um galho e eu tomo o pedaço de madeira de sua mão para espetar seu braço com força o fazendo gritar.
- obrigada por ter me deixado sozinha com esse fresco!- ironizo com a cara de Jay que ergue as mãos em sinal de inocência ou sei lá o que. Olho em minha volta e com a ajuda da minha mão tapando o sol acima de mim, consigo ver o lugar escuro em uma espécie de colina, o lugar de onde eu e o idiota do Hyun caímos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiras Perdidas (Descendentes)
Random1° temporada - Herdeiro (Descendentes) 2° temporada - Herdeira (Descendentes) 3° temporada - Herdeiras Perdidas (Descendentes) A vida de Mal Bertha nunca foi fácil, não será agora que isso irá mudar. Agora Mãe de Sofia e noiva de Benjamim, Bertha t...