2.3K 78 24
                                    

       
Obs.: As fotos deixadas no início dos capítulos não são necessariamente de como eles estão. Obg pela atenção

 .                 Mal

- inferno - murmuro ao derrubar alguns cabides de vestidos no chão. Estou a uns bons minutos tentando dá uma organizada rápida no fuzuê que está esse closet, até roupa de Sofia tem por aqui espalhada, o que é insano já que ela tem um só para ela em seu quarto.

Cato meus vestidos de forma desajeitada e tento encaixar um por um em meio aos ternos perfeitamente alinhados de Ben. Ele se irrita por isso? Se irrita, mas eu não dou a mínima. Passo a mão em minha testa para limpar meu suor pelo meu sofrimento e abro uma gaveta para enfiar algumas coisas dentro, quero tirar esses objetos do meu caminho, não fazer uma faxina aqui.

- droga, Evie. - sussurro de forma involuntária quando minha mão esbarra em dois livros muito específicos no fundo de uma das gavetas da minha parte do armário embutido.

Evie trouxe esses livros para mim no dia em que me mudei em definitivo para o castelo, não sei se a mato ou se a agradeço, já que tinha deixado eles esquecidos no quarto da faculdade_ quarto esse compartilhado com Audrey, o que me meteria em problemas assim que ela os encontrasse.

Não que eu esteja livre de problemas com eles aqui.

- sua filha está tentando mamar meus peitos, e isso não é nada agradável - Felice entra me assustando. Olho para ela e sorrio disfarçada quando Sofia esfrega seu rostinho já vermelho em sua blusa.

- já estou indo - digo a fazendo sair resmungando que eu já tinha dito isso meia hora atrás. - preciso me livrar dessas coisas - murmuro para mim mesma os escondendo novamente.

Um livro eu trouxe comigo da ilha, minha mãe entregou em minhas mãos para eu me virar aqui usando magia, claro, faz um bom tempo que não uso mais ele, entretanto nunca consegui entregar o objeto mágico para a fada madrinha deixá-lo no Museo, onde deveria ser o seu lugar. Só ele já me traria grandes problemas, a grande questão é o outro livro, tão misterioso quanto sua origem, afinal, os feitiços que ele contém são muito complexos e nunca antes visto por mim em toda minha vida. Sem falar que eu tenho minhas suspeitas de ser um livro sobre feitiços obscuros, pretendo descobrir mais sobre isso até.

Quando os comparei pela primeira vez cheguei a me enganar achando que eles eram parecidos, mesmo sabendo que o da minha mãe é também de magia negra, o outro livro desconhecido por mim tem algo muito mais obscuro em suas páginas. Como se o livro que malévola me entregou fosse uma cópia fajuta do outro, muito mais forte e sombrio.

Me levanto e volto a encarar o lugar em que eles estão, tenho que realmente me livrar disso. Suspiro e me abaixo de novo, pego o meu livro e encaro o outro por um tempo antes de voltar a esconder ele. Entregar o meu a fada madrinha já irá me colocar numa fria por tê-lo escondido por tanto tempo, imagina se eu chegar lá e lhe der um livro com possíveis feitiços de magia obscura, sou levada para a prisão o mais rápido possível, capaz até de passar o resto da minha vida dividindo a cela com minha mãe.

Preciso descobrir de onde ele veio, e para saber isso tenho que falar com a pessoa que o me deu. Jane, filha da fada madrinha.

                             👑👑👑

- como você conseguiu folga de tantos compromissos?.

Estou a dias sem ver minha melhor amiga, mas parece que minha disponibilidade em visitá-la é mais importante do que minha ilustre presença.

- também estou com saudades, Evie. - ironizo empurrando o carrinho de Sofia para dentro do quarto da tia de consideração desnaturada.

- onw meu amor - encaro a azulada que se derrete com Sofia toda espojada no luxuoso carrinho da realeza. - como ela tá gordinha - grita afinado acordando a princesa que demorou horas para pegar no sono. Olho feio para ela que pega a herdeira de Auradon com felicidade.

Herdeiras Perdidas (Descendentes)Onde histórias criam vida. Descubra agora