8.800 palavras de quase 100% Malen. Acho que dessa vez eu realmente exagerei. Alguém me julga?.
Só para avisar que começou a contagem regressiva. Faltam 5 capítulos para o fim. Bjssss
Mal
Alguns dias depois...
- com quem será? com quem será? com quem será que Sofia vai casar? Vai depender, vai depender, vai depender se Benjamin não surtar!.
Gargalho com a cantoria do pessoal ao terminar de cantar os parabéns de Sofia, completando 9 meses de vida hoje. Apoio ela em pé na mesa para a bonita acenar para meus amigos que ela tanto adora.
- ÊÊhhhhhhh, quem é a princesa mais linda deste reino?. - Evie questiona alto para todos responderem animados deixando minha filha mais agitada.
- EEUUUU.
Desmancho o sorriso e encaro Hyun por uns instantes assim como todos no momento. Ergo uma sombrancelha quando ele começa a rebolar por se apossar do título nobre da minha bebê.
- quem convidou esse fresco?- Martin questiona irritado nos fazendo rir.
Como dito anteriormente, ficou acertado entre mim e Benjamin as festa alternadas dos mesversario de Sofia até ela completar um ano, ora com meus amigos, ora com a família dele. Esse mês é dos meus amigos, o tema?: A Bela adormecida.
Sofia ficou linda com chifres na cabeça.
E eu mais ainda com a fantasia da dorminhoca.
- assopra a velinha, mini Malévola - incentivo ela que gargalha tentando tocar no fogo da vela, deixando Benjamin, ao meu lado, mais nervoso do que já estava. - que susto, Hugo! - exaspero quando me viro tirando Sofia de perto do bolo e dou de cara com um corvo gigante.
- diz aí, tô ou não tô idêntico ao diablo?.
Ignoro ele e entrego Sofia para Carlos que já sai com a afilhada rindo de suas brincadeiras.
- tô doido para ver a representação da cena em que Aurora espeta o dedo naquela roca - encaro Jay com tédio quando ele aponta para o mini objeto decorativo na mesa do bolo.
- você não tem um filho para cuidar, né?. - questiono retórica o fazendo rir e ir procurar Lonnie com seu bebê de quase três meses, da para acreditar que o tempo passou tão rápido assim?.
- já sabe o tema da festa de aniversário de um ano dela?- Evie me questiona animada assim que eu chego na rodinha de conversa.
- Evie, não sei nem se vou está viva amanhã - me agouro e recebo vaias deles pela minha resposta.
- é sério, Mal. A festa vai ser grande, precisa já ir organizando - Felice se intromete já colocando ordem como sempre. Essa menina parece um robô.- e então? Qual vai ser o tema?.
- Mal.Bertha - digo de forma pausada fazendo gestos com a mão para demonstrar a grandeza do tema majestoso.
- nossa, que tema perfeito - Martin ironiza minha escolha. - eu faria o tema de princesa, vocês já vivem em um castelo mesmo, era só fazer o bolo e pronto, decoração feita.
- não vai ser nem um, nem outro - Bela entra na conversa toda pomposa, caracterizada como uma das três fadas da história. Pelas flores na cabeça suponho ser primavera - que tema melhor do que A Bela e a Fera?.
Me junto ao pessoal para vaiar a ideia dela e fazer sons de demência pela escolha. Óbvio que ela ignora todo mundo e vai tentar convencer o pai da aniversariante a ser esse tema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiras Perdidas (Descendentes)
Aléatoire1° temporada - Herdeiro (Descendentes) 2° temporada - Herdeira (Descendentes) 3° temporada - Herdeiras Perdidas (Descendentes) A vida de Mal Bertha nunca foi fácil, não será agora que isso irá mudar. Agora Mãe de Sofia e noiva de Benjamim, Bertha t...