MalOs estados unidos de Auradon é um nome real bonitinho para nomear o amontoado de reinos que esse reino tem em seu entorno. Cada reino criado nesse lugar compõe Auradon, no meio disso tudo se encontra a localização da capital, lugar esse de onde o Rei maioral comanda todo o reino, no caso, Benjamin Florian.
E em Alavon não é diferente.
De forma bastante frequente reinos novos são criados pelo cristal, porém os que já existem a anos e são exclusivamente habitáveis por pessoas e seres mágicos amigáveis, tiveram reis e rainhas criados unicamente pelo cristal para comandar tudo isso_ esses são os indivíduos pintados naqueles retratos bizarros_ a pessoa criada para ser responsável por toda Alavon foi Skay.
E agora esse cristal idiota pensou que seria uma boa ideia passar essa batata quente para minha filha.
- entenda, não é uma questão de sua filha assumir meu lugar, e sim dela viver aqui.
Estalo a língua pensando no que pode acontecer comigo se eu me jogar contra essa parede de vidro dessa enorme sala de reuniões, onde se encontra um fada, o tal do sereio ambulante e dois reis de algum reino distante das províncias de Alavon.
E Skay no meu pé do ouvido.
- como você pretende explicar essa situação para o povo, majestade?.
Me viro para um dos reis com uma expressão meio descrente e espero a fala da monarca principal na sala.
- não há nada para explicar por enquanto - retruca - estou no reinado a anos, fui criada para isso, não acho que o cristal tenha concedido poder a essa princesa para me substituir apenas.
Resmungo palavras que nem eu mesmo conheço pela sua fala.
- e por que não conceder poder a uma das nossas crianças?- o outro rei que até então não tinha se manifestado olha para mim, como se eu soubesse responder a essa sua dúvida.
Dou de ombros, simples assim.
- eu não tenho herdeiro. Bertha era a única além de mim que conseguiria gerar uma criança tão poderosa. - Abraço meu corpo discretamente quando os olhares se voltam para mim.
- de qualquer maneira, a única pessoa que irá decidir querer algum dia me substituir será a própria garota, esse é o acordo - me olha a procura de objeções.
- e se ela negar?- questiono enfim falando algo.
- novamente qualquer laço com Auradon será cortado, não podemos obrigar a ninguém fazer o que não quer.
A encaro extremamente séria, tive aulas para conseguir dar essa olhada de monarca. Pelo menos as horas enfadonhas fazendo caras e bocas valeu de alguma coisa.
- simples assim?. - estreito os olhos - o cristal de vocês escolhe ela para receber poderes, coisa que ele não faz a séculos, e a decisão de não querer nada com esse reino não irá afetar minha filha em nada?.
- sim, Mal. Você tem a minha palavra, se a herdeira não quiser ser preparada para eventualmente assumir toda Alavon, eu continuarei até o cristal escolher outra criança para isso. Só não posso prometer a permanência dos poderes nela.
Então tem uma cláusula nesse contrato satânico, sempre tem. Sofia nega e o cristal toma seus poderes de volta, pedrinha egoísta.
- ok, cadê o papel? Quero assinar isso logo e ir embora daqui - digo sem me importar em ser rude. Me sento em uma das cadeira e ignoro o olhar dos quatro em mim, a fada está ocupada demais assinando algumas coisas para ficar me encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiras Perdidas (Descendentes)
Random1° temporada - Herdeiro (Descendentes) 2° temporada - Herdeira (Descendentes) 3° temporada - Herdeiras Perdidas (Descendentes) A vida de Mal Bertha nunca foi fácil, não será agora que isso irá mudar. Agora Mãe de Sofia e noiva de Benjamim, Bertha t...