OiêFELIZ ANO NOOVOOO🌟✨🌟✨😁😁
Felicidades para todos, adoro vocês 🌟✨✨👑👑😁
Não ia postar hoje, mas no fim eu decidir que sim, mesmo que não mude muita coisa.
Aviso: sou péssima em rimas, consequentemente, não sei elaborar feitiços. Só isso mesmo. P.S.:Finjam que eu arrasei.
Mal
- pronto Jane, depois mande para o celular de Benjamin - entrego o aparelho branco para a filha da fada madrinha que sorri emocionada para mim.
Pensando em Sofia eu decidi tentar fazer algo para a manter calma com minha ausência, então decidi gravar um áudio para Benjamin deixar perto dela juntamente de minha blusa preferida, assim além de ouvir minha voz ela irá sentir meu cheiro. Tenho certeza que isso irá tranquilizar minha filha, só não sei se acontecerá o mesmo com a magia dentro dela.
- está pronta? - Evie surge na porta do quarto e eu sinto meu coração se apertar. Vou em direção ao berço e pego minha gorducha que se agarra em mim animada.
- conseguiram o carro?- pergunto para as duas que acenam positivo em resposta. - então vamos.
Sigo em direção a sala onde Lonnie e Carlos nos aguarda.
- tem certeza que vocês querem ir?- pergunto novamente para eles, já questionei todos pelo menos umas quatro vezes desde que o processo da nossa viagem realmente começou, todos_ incluindo o fresco do Hyun_ concordaram em não desistir sob hipótese alguma, iriam comigo até o fim.
Após a aparição repentina de Felice e suas alegações sobre a localização do portal e o mapa totalmente branco em suas mãos, já que só irá parecer algo no papel quando estivermos lá, palavras de Bela. A gente percebeu que tudo já estava preparado para nossa viajem, menos o que vamos fazer ao chegar lá, mas sei que isso é o de menos.
Felice me explicou depois como sabe tanto: ela mora sozinha com a avó que era uma moradora de uma aldeia próxima ao antigo castelo da Fera, quando Auradon foi criada a velha juntamente com a filha decidiu viver aqui, longe daquela loucura toda. Apesar da decisão de abandonar o reino que cresceu, ela jamais esqueceu ou parou de relatar as coisas do lugar para a neta, Felice, que cresceu sabendo do maior segredo do Estado de Auradon, mesmo sem nunca ter dito para ninguém, até agora.
Sobre como ela conseguiu o mapa com Bela: Felice ainda é minha secretária pessoal_ ou quase isso_ por isso ela foi ao castelo buscar informações sobre mim, quando ouviu uma conversa de Bela com a fada madrinha sobre Benjamin e algo relacionado a desconfiança dele com Alavon, ela simplesmente supôs que eu iria para lá. Após a fada ter ido embora, procurou Bela e a minha ex sogra lhe entregou em segredo o mapa.
- não vamos falar sobre isso de novo, Mal - Lonnie responde minha pergunta me tirando dos meus pensamentos. - vamos lá, os meninos estão terminando de colocar as coisas no carro.
Aperto Sofia em meus braços e saio da casa junto com eles, Benjamim conseguiu fazer os guardas fingirem demência sobre tudo isso e garantir que ninguém saiba sobre minha saída da prisão domiciliar. Suspiro com a brisa fria da madrugada e concerto o casaco no corpinho de Sofia.
- cadê Benjamin?- olho em minha volta a procura do rei, não sou respondida por ninguém pois os quatro que estavam comigo já se afastaram. - vamos procurar seu pai, meu amor - beijo a bochecha rosada e gorda de Sofia enquanto caminho para a parte de trás da casa. Sorrio contida quando avisto Adam vindo em minha direção, desmancho o sorriso ao perceber seu lábio cortado provavelmente por um murro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiras Perdidas (Descendentes)
De Todo1° temporada - Herdeiro (Descendentes) 2° temporada - Herdeira (Descendentes) 3° temporada - Herdeiras Perdidas (Descendentes) A vida de Mal Bertha nunca foi fácil, não será agora que isso irá mudar. Agora Mãe de Sofia e noiva de Benjamim, Bertha t...