5.1K 121 38
                                    

Dias de postagens: sábado e quarta.

Obrigada por está aqui 😘👑


                 Mal

- isso foi um completo desastre. - constato ao me jogar no estofado da limusine que parte assim que a porta é fechada pelo segurança do local.

Minha vida deu um giro bastante significativo nos últimos dois meses. Prestes a ser coroada rainha, com uma bebê de dois meses totalmente dependente de mim e um completo inferno em meu dia-a-dia, fui denominada responsável por diversos deveres reais, uma completa injustiça devido a minha falta de preparação para tais obrigações. Tudo isso são os temperos da minha recheada vida azarada.

- gostei do seu discurso - Felice, minha secretária pessoal, diz me oferecendo um sorrisinho reconfortante antes de me entregar Sofia, minha filha. - apesar da gafe em não saber quantas crianças estão no projeto, as suas palavras me comoveram.

Deito a cabecinha de Sofia em meu ombro e deixo o balançar do carro fazer o trabalho de ninar ela.

- me diz que eu não tenho mais nenhuma entrevista ou discurso em algum lugar de Auradon, ao menos por hoje. - imploro fechando os olhos e abraçando mais o corpinho de Sofia que resmunga baixinho por não está conseguindo dormir.

- temos somente um evento na praça, depois disso você está livre.

Urro de desgosto e deixo meu corpo relaxar no banco antes de tentar não chorar pelo meu iminente desespero em ter que falar com uma possível multidão, de novo.

Só quero minha cama, nada mais.

                          👑👑👑

Concerto Sofia em meus braços e entro em casa só pensando em querer comer e dormir, pelo menos pelas horas que minha querida filha me presentear com sussego.

- lar doce lar - resmungo ao perceber o silêncio no ambiente, o que deixa esse castelo mais assombroso do que geralmente é a noite.

Vou choramingando pela dor em meus tornozelos até o meu quarto e faço um malabarismo para abrir a porta assim que chego, entro e cuidadosamente coloco Sofia no centro da minha cama a rodeando com almofadas logo em seguida. Pelo sono em que ela se encontra, tenho cerca de dez minutos para fazer tudo o que preciso.

Corro para o closet e tento não fazer barulho ao procurar algum vestido confortável em meio aos terno de Benjamin. Suspiro ao encontrar um mais simples e razoável no quesito "me sinto normal" e saio correndo para o banheiro após pegar tudo que eu preciso_ claro que no percurso eu paro para dar uma olhadinha na princesa.

Ao final do meu rápido banho, penso em me parabenizar pelo meu mais novo recorde, geralmente eu saio correndo só com a toalha no corpo para atender aos choros de Sofia pela ultrapassagem dos dez minutos concedidos a mim. Arrumo meu cabelo e dou umas batidinhas em minhas bochechas para dar uma cor, antes de pensar em passar algum hidratante nos braços, Sofia chora mostrando que meu tempo esgotou.

- o que você está fazendo aqui?- pergunto ao abrir a porta as pressas e me separar com Helen deitada em minha cama, ao lado de Sofia que chora desesperadamente.

- vim ver se o Ben chegou - responde me olhando com desdém e eu pego Sofia que se acalma ao perceber que estou com ela.

- sai, Helen. Não estou com paciência para lidar com você hoje - Digo ao me sentar na poltrona próximo a janela, Sofia ama mamar olhando para a vista do céu, mesmo ele estando um breu como hoje.

- não obedeço você - retruca e se espalha na cama em um sinal claro de provocação. Resolvo ignorar e mudo meu foco para Sofia, que suga meu leite como se estivesse sem mamar a dias.

Herdeiras Perdidas (Descendentes)Onde histórias criam vida. Descubra agora