Talvez eu poste outro mais tarde 😘🌹.Mal
Abro os olhos assim que escuto o barulho da porta do quarto se fechando. Suspiro para controlar as lágrimas.
Acordei a um tempinho com o carinho de Benjamin em meus cabelos, obviamente eu continuei fingindo está dormindo, mesmo querendo muito me virar e questionar o nível de bipolaridade dele. Meu cérebro não estava conseguindo fazer meu corpo se mexer, principalmente após eu ter percebido que ele estava chorando, cheguei a essa conclusão quando recebi um beijo seu em meu ombro exposto e consegui sentir uma gotinha de sua lágrima escorrer em minha pele.
Não posso ignorar também o fato de que durante a noite os nossos corpos de forma involuntária terem procurado o outro para se aquecer pelo frio que fez. Não durou muito pois Sofia também dormiu na cama, em algum momento eu me virei para ela ficando de costas para a quentura que eu tanto sinto saudade durante a noite, nesse instante eu sabia que ele estava acordado, apenas ignorei esse fato assim como quando ele me abraçou logo em seguida, escondendo seu rosto na curva do meu pescoço.
- isso dói, Sofia..- murmuro meio rouca para a bebê que acabou de despertar e já está subindo em cima de mim. - não pode - alerto séria e ela para completamente deitada em mim e com o rosto quase colado ao meu.
Sorrio quando ela ri animada, me mostrando seus dentinhos e o sorriso do pai.
- dadada o que?- imito sua tentativa de comunicação comigo a fazendo rir. - a gente poderia fugir...- sussurro - Ah Sofia, morar em Alavon não me parece má ideia agora - aliso seus cabelos antes ela saia de cima de mim e caia sentada no colchão ao meu lado. - ontem eu vi você no colo daquela megera - me sento e a deito na cama para tirar seu body e trocar sua frauda. - qual é o nosso combinado, Mabel?- questiono a deixando só de frauda. Ela logo se vira e apoia as mãozinhas no colchão para erguer a bunda, colocando força nos pezinhos ainda com meias.
Ela aprendeu isso com Bernardo. Aja paciência para lidar com as estripulias dessa menina, já estou me vendo tendo um ataque quando ela começar a andar.
- mostrar sua bunda não vai te livrar dessa bronca, Floriana - agarro ela a enchendo de beijos para ouvir sua gargalhada. - temos que ter um alvo em comum. Quero que você faça com aquela varapau o mesmo que fez com Helen, certo?- a coloco em pé de frente para mim. Sou ignorada por causa da preferência dela de começar a cantar em sua língua.
Me atenho ao barulho de pessoas no corredor e recordo da manifestação dos Florian no castelo. Ao menos um alento para mim ter tantas pessoas, as chances de me esbarrar em Benjamin será menor por hoje.
- nunca pensei que levar um toco doesse tanto - murmuro sozinha já que minha filha está explorando a cama - eu sei que seria um desrespeito a você continuar com nosso momento, mas isso poderia ser resolvido, certo? A gente poderia lhe trancar no closet - sorrio para ela que está me olhando atenta agora - tô brincando. Seria melhor nos trancar no closet.
O que a amizade com Hyun não faz?.
- mas acabou, Sofia. Você vai ter pais separados, o que não é de todo ruim, não se preocupe. É só pensar que terá tudo em dobro, claro que você não pode aceitar uma madrasta... aliás, você que passou algumas noites aqui com seu pai, ele tem tido algum romance alheio por aqui?- questiono a bebê sentada prestando total atenção em mim.
Me jogo no colchão sem forças para nada, só quero ficar aqui sozinha, lamentando minha vida amorosa e a minha capacidade mental de manter uma conversa unilateral com um bebê.
- papa..
Me viro para a menina batendo palmas ao meu lado e deixo minha boca abrir em choque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiras Perdidas (Descendentes)
Acak1° temporada - Herdeiro (Descendentes) 2° temporada - Herdeira (Descendentes) 3° temporada - Herdeiras Perdidas (Descendentes) A vida de Mal Bertha nunca foi fácil, não será agora que isso irá mudar. Agora Mãe de Sofia e noiva de Benjamim, Bertha t...