Aviso: eu escrevi esse capítulo no ano passado, na primeira semana de dezembro se eu não me engano. Só quero ressaltar que neste dia eu estava doente, por isso relevem qualquer coisa fora do padrão de sanidade que vocês lerão aqui, ok?.
Prontinho, agora podem ler.
Mal
Esse caminho parece ter algum encanto de distância, porque não é possível ser tão longo assim. Estamos andando a um bom tempo e parece que já passamos pelo mesmo lugar diversas vezes, e a trilha é reta!.
- desisto - Hyun se encosta em uma árvore para respirar.
- não estou sentindo meus pés - Lonnie resmunga e Jay a ajuda com seu tênis. Ao menos não estamos mais no caminho das incertezas.
Pego o mapa da mão de Adam e vejo ainda um pedaço em branco a nossa frente, sem revelar de fato o que podemos encontrar lá.
- falta pouco - suspiro vendo no mapa que o bosque da confusão é mais a frente, após o borrão em branco na linha desse caminho que estamos seguindo - vamos. - ordeno fazendo todos resmungarem.
Não podemos dormir aqui e muito menos parar, não sei quando vai anoitecer já que realmente escurece quase do nada aqui, então temos que continuar até chegarmos ao menos bem próximo da fronteira com a capital.
- eu me nego a andar mais um passo - Hyun faz birra e bate o pé no chão, o que não foi uma ideia muito sensata pois de uma forma misteriosa um buraco sob seus pés se abre e ele cai lá dentro aos gritos - VOU MORRER!!! ESTOU INDO PARA O PAÍS DAS MARAVILHAS, MINHA CABEÇA SERÁ CORTADA, MINHA VIDA CHEGOU AO FIM, SOCORRO !!!!!.
me aproximo de onde ele caiu e cruzo os braços encarando a cabeça do idiota para fora do buraco onde seu corpo inteiro está.
- abre os olhos, fresco!- Jay grita fazendo Hyun se desesperar ao achar que chegou nas maravilhas.
- por favor soldado de carta, não me leve para a rainha de.. AÍIIII. - grita de dor quando eu estapeio sua cabeça o fazendo abrir os olhos. - me tirem daqui!!.
Olho para o pessoal que faz cara de paisagem ignorando o pedido dele. Reviro os olhos e me abaixo dobrando meus joelhos para ajudar ele.
- nossa, olhando por esse ângulo, seus peitos estão enorm..Ai sua selvagem!!. - aperto seu nariz enquanto os outros riem da situação - não me deixe aqui, Mal, minha linda, razão do meu viver, dona do meu ser. EU TE AMO, MAL!!!.
ignoro seus gritos e volto a pegar minha mochila para seguir caminho.
- prometo não falar mais das suas curvas - tenta porém só consegue aumentar minha fúria - juro não perguntar mais sobre suas relações íntimas com o ReTEM ALGUMA COISA NO MEU PÉ, ME TIREM DAQUI!.
olho para ele sendo puxado pela cabeça por Hugo enquanto grita de desespero e dor. Me junto a Evie enquanto espero os meninos tirarem ele da toca nada mágica que ele caiu.
- você é maligna - aponta furioso para mim com o corpo cheio de terra preta do local onde ficou preso - não vou deixar de fazer você passar vergonha - ameaça fazendo os outros rirem.
- terminou?- questiono entediada - vamos!.
Puxo Evie que ainda gargalha de Hyun e todos me seguem ainda reclamando da falta de descanso.
- cara, sabia que aceitar o caminho que Mal escolheu iria dar merda, a gente não chega nunca!- Hugo reclama e eu paro para pensar no que vamos fazer se a gente não consegue chegar a lugar nenhum.
- uma hora a gente tem que chegar - Lonnie diz e eu olho em volta me deparando com Hyun limpando suas roupas. Outro estalo vem em minha mente.
- as tocas - digo os deixando confusos - deve ter algum portal de saída em alguma toca por aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiras Perdidas (Descendentes)
Diversos1° temporada - Herdeiro (Descendentes) 2° temporada - Herdeira (Descendentes) 3° temporada - Herdeiras Perdidas (Descendentes) A vida de Mal Bertha nunca foi fácil, não será agora que isso irá mudar. Agora Mãe de Sofia e noiva de Benjamim, Bertha t...